Skip to content

Internacional x Vitória: como estão os times e onde assistir ao vivo

Neste domingo às 16h (horário de Brasília), Internacional e Vitória se enfrentam no mesmo momento em que o líder São Paulo estará em campo. A partida, que irá acontecer em Porto Alegre, é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

PUBLICIDADE

Internaxional x Vitória terá transmissão AO VIVO pela Globo (apenas para o estado da Bahia), Premiere e PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Vencer, para o Internacional, representa um possível salto para a liderança – ou pelo menos se manter no rastro dela. Para o Vitória, contudo, o resultado que dá nome ao time significa se distanciar do Z4.

Ficha do Jogo: Internacional e Vitória

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=6LjszCvdEwM

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Inter x #Vitória:

  • 32 jogos
  • 13 vitórias do Internacional
  • 11 vitórias do Vitória
  • 11 empates

Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (Zeca, Rossi); Nico Lopez, William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Yago (Marcelo Meli); Wallyson, Neilton e Léo Ceará.

Fora do jogo pelo Inter: Rodrigo Moledo, Danilo Fernandes (lesionados) e Patrick (suspenso).

Fora do jogo pelo Vitória: Erick, Juninho, Luan, Nickson e Willian Farias (lesionados).

Time de arbitragem para Internacional x Vitória

Savio Pereira Sampaio (DF) é o árbitro, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Sobre o jogo

Neste jogo caseiro, a torcida colorada promete lotar o Beira-Rio para tentar empurrar o Inter para mais um resultado positivo, desta vez contra o Vitória. A equipe vem de dois resultados negativos (derrota para a Chapecoense e empate contra o Corinthians, ambos fora) e agora quer retomar o bom momento diante dos seus fãs.

O Vitória, por outro lado, não pode abrir margem para mais revéses, já que está apenas um ponto acima do Z4. A equipe vinha num bom momento, conseguindo vencer jogos importantes, até que perdeu duas seguidas para adversários diretos (Ceará fora e Botafogo em casa).

Ambos os treinadores estão bem cientes de que precisam deste resultado para seguir na luta pelas metas sonhadas por seus torcedores. Com estádio lotado, este tem tudo para ser uma grande partida.