Skip to content
PUBLICIDADE

Inter quer atleta do Boca Juniors Reynoso, afirma imprensa chilena

PUBLICIDADE

A temporada 2018 ainda não acabou, mas o Inter já até anunciou publicamente que já analisa reforços para o ano que vem. De acordo com a La U Radio.cl, o meia argentino Emanuel Reynoso seria um dos alvos.

De acordo com os dirigentes colorados em entrevistas a rádios locais, o clube analisa contratações para todos os setores. A única exceção, na verdade, é para o lugar de goleiro, em que conta com Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e atletas das categorias de base.

A carreira de Reynoso

Reynoso teria virado então um alvo da cúpula colorada. A sua contratação já fora avaliada em outros momentos, quando ainda jogava pelo Talleres.

PUBLICIDADE

Meia atacante tradicional, faz o papel de enganche nos clubes argentinos. Seu pé principal é o esquerdo e é a partir dele que constroi as suas principais jogadas.

Após se destacar pelo Talleres, Reynoso acabou se transferindo para o Boca Juniors em janeiro deste ano. A quantia paga foi de cerca de 2 milhões de euros.

PUBLICIDADE

O jogador até teve chances, mas aos poucos, e principalmente pelos problemas extra-campo, foi perdendo espaço. Hoje é o segundo reserva da posição, estando atrás de Pablo Pérez (titular) e de Edwin Cardona.

Até mesmo por isso, começam a surgir novos interessados no atleta. Não só o clube gaúcho estaria de olho, mas a própria La U, representantes mexicanos e outros de países do continente também.

Confira lances do jogador

https://www.youtube.com/watch?v=-VhrDCtpY8Q