Skip to content
PUBLICIDADE

Inter 3 x 1 São Paulo: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14/10/2018, Inter e São Paulo se enfrentaram pela 29ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Porto Alegre e teve início às 16h (horário de Brasília).

Desde antes do início da partida as expectativas eram elevadas. Isso porque Internacional e o São Paulo disputaram a liderança durante quase todo o campeonato, ponto a ponto.

Logo no começo do primeiro tempo, o time de Aguirre se aproveitou da falha da defesa colorada e abriu o placar com Liziero, aos 3 minutos. Após isso, empurrado pela torcida o Inter começou uma pressão enorme, massacrando o tricolor paulista. Chegou a fazer um gol legítimo, mas mal anulado. Ainda assim não desistiu, continuou a pressão e com Leandro Damião empatou o jogo.

PUBLICIDADE

Na parte final do duelo, o Inter começou em cima, assim como terminou o primeiro. Logo aos 7 minutos, Leandro Damião, de novo, mandou para o fundo das redes.

Em seguida, o São Paulo resolveu sair do campo de defesa e as estratégias se inverteram. O Inter foi quem passou a tentar buscar os contra-ataques. Em jogada de Damião dentro da área, Anderson Martins faz pênalti e é expulso. Na cobrança, Nico López bate e

PUBLICIDADE

Com este resultado, o Inter retoma a segunda posição e segue colado no Palmeiras. Já o São Paulo, continua a sua queda das últimas rodadas, se distanciando da briga pelo título.

Ficha técnica:

Inter 3 x 1 São Paulo

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos (Klaus), Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Wellington Silva), Nico López; Pottker (Damião). Técnico: Odair Hellmann

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Carneiro); Rojas, Liziero (Trellez) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Gols: Leandro Damião (45’ 1T, 7’ 2T) e Nico López (49’ 2T) para o Internacional. Liziero (3’ 1T) para o São Paulo.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Neuza Inez Back (FIFA/SC)

Cartões amarelos: Bruno Peres (31’ 1T), Anderson Martins (42’ 1T, 47’ 2T), Jucilei (2’ 2T), Bruno Alves (5’ 2T) pelo São Paulo.

Cartão vermelho: Anderson Martins (47’ 2T) pelo São Paulo.

Público: 42.263  torcedores

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=pqiyA_ttYV8