Skip to content

Grêmio x Cruzeiro: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

ago 22, 2018
gremio x cruzeiro campeonato brasileiro 2018

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste dia 22 de agosto de 2018, quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, em uma partida que contará com transmissão Ao Vivo a partir das 21h45, mesmo horário em que ocorre a partida entre Fluminense e Corinthians, também pela vigésima rodada.

O jogo será transmitido AO VIVO pela TV Globo já a partir das 21h30 (horário de Brasília), porém a exibição será somente para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Outras televisões esportivas também estarão acompanhando o jogo e o mesmo contará com o lance a lance por aqui, na Rádio Globo e também no Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Grêmio x Cruzeiro

Placar ao vivo

Histórico de #Grêmio x #Cruzeiro:

  • 54 jogos
  • 17 vitórias do Grêmio
  • 23 vitórias do Cruzeiro
  • 14 empates

Escalações

Grêmio: Paulo Victor, Pedro Geromel, Kannemann, Léo Moura, Jailson, Bruno Cortez, Maicon, Ramiro, Luan, Everton e Jael.

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Fábio, Egídio, Léo, Ezequiel, Lucas Romero, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Barcos e Arascaeta.

Pendurados do Grêmio: Jogam pendurados por cartão Bruno Cortez, Jailson, Thaciano e Marcelo Oliveira.

Ficam de fora da partida pelo Grêmio: Marcelo Grohe e Matheus Henrique.

Pendurados do Cruzeiro: Estarão correndo risco de ficar de fora da próxima partida Robinho, Rafael Sobis, Ariel Cabral, Ezequiel e Marcelo Hermes. Alguns estão no banco de reservas.

Time de arbitragem de Grêmio x Cruzeiro

O time de arbitragem para esta partida vem do Rio de Janeiro. O juiz será Marcelo de Lima Henrique, que deve ser auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Michael Correia.

Sobre o Jogo

Grêmio e Cruzeiro fazem uma partida importantíssima pelo campeonato, onde o time gaúcho está no G4 da tabela com 36 pontos e busca a segunda colocação, enquanto a raposa chega na partida com 26 pontos em oitavo, onde uma vitória pode coloca-lo em sétimo, dependendo do resultado da partida do Corinthians.

Comandado por Renato Gaúcho (Portaluppi), o Grêmio vem de uma eliminação na Copa do Brasil e pretende entrar com todas as forças na partida contra o Cruzeiro para manter o bom desempenho na tabela. Porém o time terá o desfalque do goleiro titular Marcelo Grohe, por conta de uma lesão na coxa direita. Já o restante do time é composto por titulares, inclusive com a volta de Léo e Maicon, que ficaram de fora da partida contra o Timão na última rodada.

O Cruzeiro comandado por Mano Menezes chegará na Arena Grêmio com o objetivo de acabar com a sequência de cinco jogos sem vencer. Mano nas últimas coletivas vem relatado que a equipe precisa vencer esta partida para se manter viva na competição.

O Cruzeiro deve contar com a volta do artilheiro Arrascaeta com Thiago Neves, uma dupla que não havia atuado na última equipe, por conta de suspensão.