Skip to content
PUBLICIDADE

Grêmio x Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

PUBLICIDADE

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo sábado (6) em Porto Alegre, em jogo válido pela vigésima oitava Campeonato Brasileiro.

O Grêmio passou por cima do Atlético Tucumán por 4 a 0 na Arena, avançando a semifinal da Libertadores. O Bahia passou pelo Botafogo, indo para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

No Tricolor Gaúcho, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize o que tem de melhor, repetindo o time que venceu o Atlético Tucumán pela Copa Libertadores.

Ramiro, que não havia treinado ontem, voltou a ficar de fora e não deve ir para o jogo, assim como Léo Moura. Leonardo Gomes, na lateral direita, e Maicon, que estava suspenso, devem entrar em seus lugares. A volta de Jael é uma possibilidade.

PUBLICIDADE

No Bahia, Enderson Moreira ganha os retornos de Bruno, Léo e Paulinho, dos zagueiros Lucas Fonseca e Ignácio, e dos volantes Gregore e Ramires.

Por outro lado, os zagueiros Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tiago, que sentiu um incômodo na coxa no jogo contra o Botafogo, estão fora do jogo.

PUBLICIDADE

FICHA DO JOGO

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Everton; Jael
Técnico: Renato Portaluppi

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Nilton, Gregore, Zé Rafael e Ramires; Edigar Junio e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 06/10/2018 – 21 h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos CBF-PR)