Skip to content

Fluminense x Deportivo Cuenca: como estão os times e onde assistir ao vivo

out 4, 2018

Fluminense x Deportivo Cuenca se enfrentam nesta quinta-feira, dia 05/10/2018, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2018. A partida tem seu início marcado para o horário das 19h30 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro.

Fluminense x Deportivo Cuenca irá contar com transmissão AO VIVO por parte do canal SporTV. Além disso, a partir das 19h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

A vantagem para este jogo é toda do fluzão. A equipe carioca conseguiu bom resultado em Quito e terá apenas o trabalho de defender este placar. Jogará, como se diz, com o regulamento embaixo do braço.

Ficha do Jogo: Fluminense e Deportivo Cuenca

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=vxCINqi9bZo

Placar ao vivo

 

Histórico de #Fluminense x #DeportivoCuenca:

  • 1 jogo
  • 1 vitória do Fluminense
  • 0 vitórias do Deportivo Cuenca
  • 0 empates

Escalações:

Fluminense: Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Léo, Jadson, Richard, Ayrton Lucas, Sornoza; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Deportivo Cuenca: Heras; Caradalí, Bedoya Caicedo, Sosa, Cuero; Mosquera, Jhon Rodríguez, Rojas Caicedo, Martínez; Preciado e Pita Mina. Técnico: Richard Paez

Pendurados e fora do jogo pelo Fluminense: Gum, Sornoza estão pendurados. Kayke (já jogou pelo Bahia), De Amores, Gilberto, Marcos Calazans e Pedro (lesionados) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Deportivo Cuenca:

Time de arbitragem para Fluminense x Deportivo Cuenca

Andrés Rojas (COL), Jhon Alexander Leon (COL) e Carlos Astroza (COL) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O Fluminense conseguiu um grande resultado no Equador. Venceu por 2 a 0 e agora traz toda a vantagem para casa, jogando em frente ao seu torcedor, contra um adversário teoricamente mais fraco.

O Fluminense tem tido um momento irregular, mas o mesmo pode ser dito a respeito do Deportivo Cuenca. Na verdade, aliás, se formos analisar de forma geral, o desempenho dos brasileiros é melhor, a se considerar o nível de dificuldade das partidas e a posição em que se encontram nos seus campeonatos. Por isso, o tricolor carioca vem com tudo, buscando a classificação continental.