Skip to content

Fluminense x Corinthians: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

fluminense x corinthians campeonato brasileiro 2018

Fluminense e Corinthians realizam na noite desta quarta-feira do dia 22 de agosto de 2018, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, o jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro pela Série A.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida AO VIVO a partir das 21h45, pelos principais canais de futebol do Brasil como o Premiere, Premiere HD, PFCI e também através da TV Globo.

Transmissão: TV Globo para RJ, SP, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona). Tempo real no GloboEsporte.com a partir das 20h45.

O jogo Fluminense x Corinthians também contará com transmissão ao vivo, lance a lance através da Rádio Globo, Globoesporte.com e também por aqui.

PUBLICIDADE

Ambas equipes estão focando seus objetivos em crescer na tabela neste returno do campeonato, focando em ao menos alcançar o G4 da tabela.

Ficha do Jogo: Fluminense e Corinthians

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Fluminense x #Corinthians:

  • 58 jogos
  • 18 vitórias do Fluminense
  • 22 vitórias do Corinthians
  • 18 empates

Escalações

Fluminense: Júlio César, Digão, Gum, Ibañes, Gilberto, Richard, Ayrton Lucas, Jadson, Sornoza, Matheus Alessandro e Pedro.

Corinthians: Éverson, Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas, Edinho, Fabinho, Cardona, Richardson, Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.

Pendurados do Fluminense: Entram em campo pendurados por cartão amarelo Sornoza, Júnior Dutra e Airton.

Estarão fora desta partida pelo Fluminense: Marquinhos Calazans e De Amores, ambos com problemas no joelho direito, Luciano e Airton com lesão na coxa esquerda. Já Kayke, Paulo Ricardo e Júnior Dutra estarão fora por questões de legislação.

Pendurados do Corinthians: Entram em campo pendurados, Douglas, Paulo Roberto, Gabriel e o artilheiro Romero.

Ficam de fora desta partida pelo Corinthians: Renê Júnior, que realizou uma cirurgia no joelho esquerdo e segue em recuperação.

Time de arbitragem de Fluminense x Corinthians

O juiz desta partida é Ricardo Marques Ribeiro, que deve ser auxiliado pelos bandeiras Sidmar dos Santos e Guilherme Dias Camilo.

Todo o trio de arbitragem é de Minas Gerais.

Sobre o Jogo

Ambas as equipes entram em campo por esta 20ª rodada, com a intenção de se recuperar no campeonato. O Fluminense está a 4 jogos sem ganhar e o Corinthians a 3.

No jogo da primeira etapa do Brasileirão a partida foi vencida pelo Timão, por 2×1.

O Corinthians entra em campo com 26 pontos, na 7ª posição. Já o Fluminense entra em campo com 23 pontos, na 9ª posição da tabela.

FLUMINENSE:

O time comandado por Marcelo Oliveira irá entrar em campo apoiado por um Maracanã lotado. Airton fica de fora desta partida mais uma vez, mas Sornoza apesar de ter tido um problema na última partida, irá entrar em campo. O Flu irá jogar com um esquema de três zagueiros, para segurar o ataque de Romero e companhia.

CORINTHIANS:

O Corinthians apesar do artilheiro Romero, vive uma sequência de jogos com três derrotas. Na esperança de começar o returno do Campeonato Brasileiro com o “pé direito”, o técnico Osmar Loss irá colocar em campo o goleiro Cássio que já cumpriu a sua suspensão no último jogo, Douglas e Clayson que estão recuperados de sua lesão na última semana.

Fluminense x Corinthians iniciam a partida desta quarta-feira, a partir das 21h45, com transmissão ao vivo pela TV Globo e principais canais de esportes do país, marcando o principal jogo da rodada.