Skip to content
PUBLICIDADE

Fluminense 4 x 0 Paraná: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 08/10/2018, Fluminense e Paraná duelaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada no Rio de Janeiro e teve início às 16h (horário de Brasília).

Antes mesmo de começar o jogo, o favoritismo já era colocado do lado do tricolor carioca. O Paraná fora de casa até aqui só tinha feito um ponto e amargura a lanterna da competição por muito tempo, quase sem esperanças de não cair.

O Fluminense começou melhor o jogo. Apesar do Paraná até tentar fazer alguma coisa, não era efetivo nem melhor na partida. Aos 35 minutos, o time da casa chega ao gol com o volante Jadson, após passe de Marcos Jr. Depois disso, a equipe só melhorou e ampliou aos 41 com outro volante, Richard, dessa vez com assistência de Everaldo. Nos acréscimos, mais duas chances claras, mas que não terminaram em nada.

PUBLICIDADE

Os 45 minutos finais começaram como terminaram os anteriores, com gol do Fluminense. Logo aos 2 minutos, Everaldo cruza para mais um gol de Jadson. Depois disso, a equipe passou a controlar o jogo e conseguiu chegar até o quarto gol. Após bola de Danielzinho, Luciano recebeu na área e teve tempo de dominar, girar e chutar para o fundo das redes.

Com este resultado, o Fluminense alcança os 37 pontos e chega ao 8º lugar na tabela, 8 pontos atrás do G6 que dá vaga à Libertadores de 2019. Já o Paraná, se mantém com 17 pontos na lanterna, 13 atrás do primeiro time fora do Z4.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Fluminense 4 x 0 Paraná

Fluminense: Júlio César; Ibañez (Paulo Ricardo), Gum, Digão; Léo, Jadson, Richard, Ayrton Lucas; Marcos Jr (Danielzinho), Everaldo (Marcos Vinicius) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

Paraná: Richard; Leandro Vilela, Renê Santos, Jesiel e Mansur; Torito González (Jhony Douglas), Alex Santana, Deivid (Andrey), Carlos e Juninho (Caio Henrique); Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira

Gols: Jadson (35’ 1T, 2’ 2T), Richard (41’ 1T) e Luciano (39’ 2T) para o Fluminense

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP), Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Cartões amarelos: Léo (36’ 2T) pelo Fluminense. Mansur (7’ 2T), Johny Douglas (15’ 2T) pelo Paraná.

Público: 6.715 torcedors

Renda: R$ 128.405,00

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=NrtdlU2NSxc