Skip to content
PUBLICIDADE

Fluminense 2 x 0 Deportivo Cuenca: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 04/10/2018, Fluminense e Deportivo Cuenca se enfrentaram no Rio de Janeiro pela partida de volta da Copa Sul-Americana. O jogo teve início às 19h, horário de Brasília.

O favoritismo da equipe brasileira era inegável. Na primeira partida, em Quito, já havia se mostrado bem superior, inclusive trazendo uma boa vitória de 2 a 0 para casa. O que o torcedor esperava na noite desta quinta era conseguir uma classificação tranquila, sem sofrer.

E ela veio. Após um início de jogo tranquilo, o zagueiro Digão marcou o gol inicial do fluzão aos 36 minutos, após cruzamento na área. Os primeiros 45 minutos não tiveram sequer uma finalização da equipe equatoriana, que se mostrava incapaz de organizar qualquer coisa com eficácia.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, a partida continuou bem morna. O Fluminense, time da casa, era superior, mas como já tinha a vantagem, se segurava apenas para controlar o jogo. Já os visitantes do Deportivo Cuenca, não demonstravam qualidade técnica e tática o suficiente para criar perigo. Em um contra-ataque, aliás, o Fluminense conseguiu até mesmo ampliar, aos 30, com Richard.

No final, a partida cumpriu o que se esperava: o Fluminense passou com facilidade, sem sofrer, diante de um adversário mais fraco. Na próxima fase enfrenta o Nacional do Uruguai, clube que eliminou o argentino San Lorenzo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Fluminense 2 x 0 Deportivo Cuenca

Fluminense: Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Léo (Mateus Norton), Jadson (Marcos Jr), Richard, Ayrton Lucas, Sornoza; Everaldo e Luciano (Jr Dutra). Técnico: Marcelo Oliveira

Deportivo Cuenca: Heras; Caradalí, Bedoya Caicedo, Sosa, Cuero; Mosquera, Jhon Rodríguez (de la Cruz), Rojas Caicedo, Martínez (Bonfigli); Preciado (Quiñonez) e Pita Mina. Técnico: Richard Paez

Gols: Digão (36’ 1T) e Richard (30’ 2T) para o Fluminense.

Arbitragem: Andrés Rojas (COL), Jhon Alexander Leon (COL) e Carlos Astroza (COL)

Cartões amarelos: Luciano (19’ 1T), Jádson (38’ 1T), Richard (25’ 2T), Digão (35’ 2T) e Marcos Jr (40’ 2T) pelo Fluminense. Sosa (30’ 1T), Mosquera (5’ 2T), Caicedo (22’ 2T) pelo Deportivo Cuenca.

Público: 39.157 torcedores

Renda: R$ 1.122.190,00

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=XKZ06tVZdk0