Skip to content
PUBLICIDADE

Fluminense 1 x 0 Atlético MG: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste domingo, 21/10/2018, Fluminense e Atlético MG se enfrentaram pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Salvador e teve início às 16h, horário de Brasília.

Os dois times estão em posições intermediárias na competição, sugerindo uma disputa por uma das últimas vagas à Copa Libertadores. O Galo começou, aliás, em 6º lugar o jogo.

O primeiro tempo foi fraco em nível técnico. Enquanto o Fluminense tentava exercer um domínio, o Atlético buscava sair nos contra-ataques. Até saíram algumas jogadas potencialmente perigosas, mas sempre com algum erro de execução no final.

PUBLICIDADE

O segundo tempo começou mais agitado. Logo no primeiro minuto, Chará é driblado pelo goleiro dos cariocas dentro da área. Pênalti. Fabio Santos bate na trave, perdendo a chance. A postura atleticana era diferente, buscando o domínio da partida.

O que a equipe não contava, porém, era com o gol do Fluminense. Aos 18 minutos, após erro de passe de Luan, Luciano e Everaldo fazem boa jogada, que acaba com o gol de Luciano.

PUBLICIDADE

Faltando pouco menos de 10 minutos para o fim do jogo, Matheus Alessandro acabou expulso. O Galo, no entanto, acabou não conseguindo aproveitar.

O placar final acabou sendo favorável para o Fluminense, que se aproxima do G6. O Galo, por seu turno, começa a se preocupar com os times de baixo se aproximando.

Ficha técnica:

Fluminense 1 x 0 Atlético MG

Fluminense: Júlio César; Ibañez (Paulo Ricardo), Gum, Digão; Igor Julião (Dodi), Jadson, Sornoza, Richard, Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético MG: Victor, Emerson, Gabriel, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan (Bruno Roberto), Cazares (Terans) e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira (Denilson). Técnico: Levir Culpi

Gols: Luciano (18’ 2T) para o Fluminense.

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS), Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Cartões amarelos: Jádson (33’ 2T) e Paulo Ricardo (45’ 2T) pelo Fluminense. Fabio Santos (5’ 2T), Luan (25’ 2T)  pelo Atlético MG.

Cartão vermelho: Matheus Alessandro (37’ 2T)

Público: 4.762 torcedores

Renda: R$ 81.545,00

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=yEtBS4pICwY