Skip to content

Flamengo x Vitória: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

flamengo x vitoria campeonato brasileiro 2018

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Flamengo e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, em pleno Maracanã, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo entre Flamengo e Vitória será transmitido AO VIVO pelo Sport TV, Fox Sports, Premiere, Esporte Interativo e principais canais de esportes da TV a cabo do Brasil.

O lance a lance da partida no Maracanã, poderá ser acompanhado aqui no Resumo.com.br e também no site do Globoesporte.com. Será possível acompanhar a partida também através da Rádio Globo. Todos já a partir das 19h (horário de Brasília).

Ficha do Jogo: Flamengo x Vitória

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Histórico de #Flamengo x #Vitória:

  • 40 jogos
  • 22 vitórias do Flamengo
  • 9 vitórias do Vitória
  • 9 empates

Escalações

Flamengo: Diego Alves, Réver, Léo Duarte, Rodinei, Renê, Cuellar, Lucas Paquetá, Diego, Vitinho, Éverton Ribeiro e Henrique Dourado.

PUBLICIDADE

Vitória: Ronaldo, Ruan Renato, Aderllan, Jeferson, Marcelo Benítez, Arouca, Yago, Rodrigo Andrade, Neilton, Erick e André Lima.

Pendurados do Flamengo: Os pendurados desta partida são Diego, Diego Alves, Léo Duarte, Marlos, Geuvânio e Rodinei.

Pendurados do Vitória: Já os pendurados do Vitória são Marcelo Meli, Kanu, Rodrigo Andrade, Neilton, Wallyson e Ruan Renato.

Ficam de fora desta partida pelo Vitória: Todo os desfalques do time estão lesionados. São eles Luan, Todynho, Walisson Maia, Kanu e Juninho.

Time de arbitragem de Flamengo x Vitória

A partida será apitada por Wilton Pereira Sampaio, que deverá ser auxiliado pelos bandeiras Bruno Boschilia e Fabrício Vilarinho. Todos são do estado de Goiás.

Sobre o Jogo

De um lado o Flamengo com 37 pontos na 3 colocação da tabela, do outro o Vitória com 19 pontos, em situação totalmente oposta ao Mengão, na 17ª colocação dentro da zona de rebaixamento.

Ambas equipes buscam os 3 pontos nesta partida, principalmente após a derrota na 19ª rodada. O Flamengo se vencer ainda permanecerá na terceira colocação, porém irá se afastar do Grêmio e Palmeiras, que após a vitória nesta rodada chegaram a 37 e 36 pontos respectivamente. Já o Vitória se vencer irá deixar a zona de rebaixamento, podendo alcançar até a 11 colocação dependendo dos resultados de seus adversários.

O Flamengo de Maurício Barbieri entra em campo com Diego Alves, Dourado, Réver e Diego que não atuaram contra a derrota pro Atlético Paranaense, sendo um importante reforço para que o time volte a vencer no campeonato e não fique ainda mais distante do sonho de alcançar o título. Nenhum dos titulares será poupado na partida de hoje, pois o Flamengo entra em campo sem desfalques.

E o Vitória comandado por Paulo César Carpegiani tem uma grande e decisiva partida pela frente. O clube vem de uma derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras, partida que marcou a estreia de Carpegiani. Algumas mudanças como André Lima e Arouca podem dar mais fluidez para o time em campo.