Skip to content

Flamengo x Grêmio: Como assistir o jogo AO VIVO na TV

flamengo x gremio copa do brasil ao vivo

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45 no estádio do Maracanã, algo que promete ser uma festa incrível para a torcida de ambos os times.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido AO VIVO na TV Globo para alguns estados e também pelo Esporte Interativo, com início programado a partir das 21h30 e 21h.

Placar ao Vivo

O Grêmio

O grêmio passou esta terça-feira (14 de agosto) em um treino fechado, onde Renato Gaúcho ajustou os últimos detalhes da equipe, mediante apresentações em vídeo do adversário. O técnico deseja muito conseguir a classificação às semifinais, mesmo o jogo sendo em um estádio do Maracanã lotado.

PUBLICIDADE

Até o momento a principal dúvida do treinador é com relação a Cortez, que não treinou, apenas fez um aquecimento sem bola no CT, e também se quem irá entrar jogando no meio é Jailson ou Cícero.

Todo o elenco do grêmio treinava de portão fechado, mas há informações de que antes das 9h o time estava assistindo a um vídeo com detalhes de pontos fortes e fracos do Flamengo. Assim que os portões foram abertos, as atividades continuaram, porém mais como um aquecimento.

PUBLICIDADE

O Grêmio já está a caminho do Rio de Janeiro, e ficará por lá até sexta-feira, dia que irá viajar para São Paulo, onde no sábado irá enfrentar o Corinthians a partir das 19h pelo campeonato brasileiro.

O Flamengo

O treinador do Flamengo relatou que todas as estratégias para o jogo pela Copa do Brasil nesta quarta já estão definidas, mas acredita que a disputa será bem acirrada, pois só um poderá sair vencedor do Maracanã.

O Flamengo vem de uma vitória contra o Cruzeiro no último domingo pelo campeonato Brasileiro, encostando novamente no atual líder São Paulo a um ponto. Apesar de estar com jogadores cansados por conta da partida, a equipe pretende mostrar todo o seu fôlego diante do Grêmio e alcançar também uma posição de prestígio na Copa do Brasil.

O jogo que vale as semi finais da Copa teve treinos com cargas melhores definidas para cada jogador, com a finalidade de não deixar exausto os jogadores nesta importante decisão.

Em entrevista Maurício Barbieri diz que apesar da visível preocupação com o desgaste físico dos atletas, o Flamengo conta com uma equipe capaz de vencer o Grêmio e se classificar na Copa do Brasil, mediante o resultado de 1×1 no primeiro jogo em Porto Alegre. Agora o Grêmio estará em nossa casa e a energia da torcida que com certeza irá lotar o Maracanã ira motivar os jogadores e também desencorajar o time adversário.

Barbieri espera que a torcida apoie e jogue junto com a equipe, sem confusões, mesmo sabendo que ela poderá se frustrar em algumas situações do jogo.

“É um grande desafio, mas estamos recuperados e prontos para a decisão do jogo desta quarta feira”.

Outra quartas de final da Copa do Brasil

Além deste jogo, o Corinthians estará enfrentando o Chapecoense também por uma disputa nas vagas das semifinais no mesmo horário, às 21h45 (horário de Brasília), outra partida que também promete ser eletrizante.

Assista Corinthians x Chapecoense pela Copa do Brasil!