Skip to content

Flamengo x Corinthians: saiba como e onde assistir ao jogo ao vivo

Flamengo e Corinthians irão iniciar o duelo por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 12/09/2018. O jogo entre as duas equipes de maior torcida no Brasil tem tudo para dar emoção aos torcedores e irá iniciar às 21:45 (horário de Brasília) no Maracanã, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Flamengo x Corinthians terá transmissão AO VIVO pelos canais Globo e SporTV. Além disso, a partir das 20:45 o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Em paralelo, as duas equipes vivem um momento diferente no Campeonato Brasileiro Série A. Por um lado, apesar de um pequeno momento de turbulência, o Flamengo disputa o título. De outro, porém, tem o Corinthians, que não vive um bom ano e está muito aquém das expectativas. O sonho de participar da Libertadores 2019 segue vivo para o coringão com um possível título da Copa do Brasil.

Ficha do Jogo: Flamengo x Corinthians

  • ⚽ Flamengo x Corinthians
  • ? Campeonato: Copa do Brasil 2018
  • ? Fase: semifinal
  • ⏰ Horário: 21:45
  • ? Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • ? Transmissão na TV: Globo e SporTV
  • ? Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/esportes/ESPORTES.htm, http://radios.ebc.com.br/ – FM: 98, 99

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Flamengo x #Corinthians:

  • 68 jogos
  • 26 vitórias do Corinthians
  • 24 vitórias do Flamengo
  • 18 empates

Escalações:

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Leo Duarte, Réver e Renê; Romulo (Cuéllar), Arão (Paquetá), Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Dourado). Técnico: Maurício Barbieri

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ralf, Douglas e Jadson; Clayson e Romero. Técnico: Jair Ventura.

Pendurados e fora de jogo do Flamengo: Juan (lesionado) e Piris da Motta (não inscrito)

Pendurados e fora de jogo do Corinthians: Renê Jr. (lesionado), Mantuan (lesionado), Roger (já jogou a competição pelo Internacional) e Matheus Matias (já jogou a competição pelo ABC)

Time de arbitragem para Flamengo x Corinthians

A arbitragem desta partida fica no comando de Bráulio da Silva Machado (SC). Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) são os assistentes.

Sobre o jogo

Em momentos distintos, Flamengo e Corinthians iniciam a batalha por uma vaga na final da Copa do Brasil 2018. Esta primeira partida entre os times de maior torcida do país vai acontecer no Maracanã.

Enquanto o Flamengo demonstrou neste último final de semana poder de reação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de duros resultados. Inclusive trocando de treinador, com a chegada de Jair Ventura que mal teve tempo de treinar a equipe e já vai para o seu segundo confronto.

Juan e Piris da Motta desfalcam os cariocas. Pelo lado dos paulistas, Renê Jr, Roger, Matheus Matias e Mantuan obrigam Jair Ventura a pensar em outras opções para o seu time.