Skip to content
PUBLICIDADE

Flamengo: Dorival Júnior fala sobre oscilação de Paquetá e elogia Uribe

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva desta quinta-feira, o treinador Dorival Júnior disse que a oscilação de Lucas Paquetá no Flamengo é natural e destacou que é um “grande jogador”.

“É natural que um jogador oscile num campeonato longo como o Brasileiro. Não há quem suporte essa carga. O Paquetá participou da maioria dos jogos. Natural. Mas é um grande jogador, independentemente da posição. Ele é muito bom defendendo, armando e no ataque. Jogador quase completo, que todo treinador busca. Porém, ele sabe que precisa acelerar por tudo o que estamos vivendo”, disse o comandante do Mengo.

Elogios para Uribe

Depois de escalar Lincoln no comando de ataque do Flamengo diante do Bahia, Dorival deve apostar em Uribe contra o Corinthians, na sexta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão. O treinador vê potencial no atacante de 30 anos:

PUBLICIDADE

“Eu havia indicado o Uribe em um clube há um tempo. Eu já o acompanhava. Vejo um jogador com muito potencial. É natural que ele esteja em momento de adaptação. Temos que respeitar. Jogador de muita qualidade. Foi uma opção”, explicou.

Sem Diego Alves e Diego, o rubro-negro vai em busca da vitória contra o Timão na Arena. No Campeonato Brasileiro da Série A, o clube carioca está em quinto lugar, com 49 pontos.

PUBLICIDADE