Skip to content

Figueirense x Goiás: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

figueirense x goias serie b jogo ao vivo

Figueirense e Goiás disputam na noite desta sexta-feira, 17 de agosto de 2018, uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo que promete ser eletrizante começa a partir das 21h30, em Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense.

PUBLICIDADE

Esta partida irá contar com transmissão ao vivo pelo SporTV (exceto para o estado de Santa Catarina), no Premiere, PFCI e também através do Lance a Lance no site do globoesporte.com.br.

O jogo entre Figueirense e Goiás pela Série B do campeonato será apitado por um trio da Bahia, onde Jailson Macedo Freitas é o árbitro, que deve ser auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Este será um jogo pela 21ª rodada do campeonato, onde o Goiás está em 6º com 30 pontos e o Figueirense está em 7º também com 30 pontos, porém a diferença está no número de vitórias das equipes, onde o Figueira não vence a três jogos consecutivos.

O Figueirense em Campo

O Figueirense, time catarinense que atualmente está sendo comandado pelo técnico Milton Cruz, vem de uma campanha boa na série B, porém seus últimos 3 jogos não foram suficientes para uma vitória.

Para este jogo o time irá contar com Pereira e João Paulo, que tiveram a sua participação liberada no campeonato. Outra novidade do técnico é a volta de Diego Renan na lateral esquerda, assim como Elton que começa a partida no banco, mas pode ser uma opção para o time no segundo tempo.

PUBLICIDADE

O Figueirense conta com alguns desfalques como Jorge Henrique que está com uma lesão na coxa e não poderá fazer parte dos treinos e jogos do clube nas próximas duas semanas. Outro que está fora por fase de transição é Betinho.

O time entra em campo com Denis, Nogueira, Eduardo Bauermann, Mateus Ribeiro, Diego Renan, Zé Antônio, Matheus Sales, Lucas Marques, Gustavo Ferrareis, Renan Mota e Henan.

Os pendurados por cartão amarelo nesta partida são o atacante Henan, Renan Mota, Cleberson que está no banco, Diego Renan e o meia Zé Antônio.

O Goiás em Campo

Já o time comandado por Ney Franco que está na sexta posição do campeonato e é um forte candidato nesta partida, entrará em campo basicamente o mesmo que enfrentou o CSA e venceu por 3×0 na última sexta-feira.

Quem está cotado para voltar a campo é o volante Gilberto que estava suspenso contra o CSA. Quem substituiu o titular foi João Afonso, que também entrou bem na partida passada, sendo uma opção para o segundo tempo.

O time será composto por Marcos, Vitor Ramos, David Duarte, Alex Silva, Ernandes, Gilberto, Giovanni, Renato Cajá, Michael, Lucão e Felipe Garcia.

Ficam de fora por conta de lesão os jogadores Rezende, Fábio Sanches e Elyeser. Quem entra na partida com cartão amarelo é o Lucão, Giovanni e Felipe.

O jogo será transmitido AO VIVO a partir das 21h30!