Skip to content
PUBLICIDADE

Diego Souza analisa situação do São Paulo no Brasileirão e diz: ” temos dez decisões”

Diego Souza vê São Paulo forte na briga pelo título
PUBLICIDADE

O São Paulo, que liderou o Brasileirão Série A por oito rodadas, agora está na quarta colocação e busca reencontrar o caminho das vitórias após colecionar tropeços na competição. O time do Morumbi enfrenta o Internacional, domingo, no Beira-Rio.

Com quatro pontos de desvantagem para o Palmeiras, primeiro colocado, o Tricolor Paulista não joga a toalha e o atacante Diego Souza disse que a equipe tem “dez decisões” pela frente.

“Nós temos agora dez decisões. Precisamos vencer, porque o próximo jogo é sempre o mais importante. Como sempre falamos, queríamos chegar nessa fase final do campeonato com chances e brigando pelo título. Conseguimos chegar”, destacou o camisa 9 do São Paulo.

Diego Souza também citou as dificuldades que o time teve no começo de 2018, culminando com a demissão de Dorival Júnior e a chegada de Aguirre, que conseguiu organizar a equipe são-paulina.

PUBLICIDADE

“Por tudo o que aconteceu no início da temporada, se você chegasse aqui no início e falasse: “Pô, faltando dez rodadas vamos chegar a quatro pontos do líder”. Não tinha um aqui que não pegaria essa proposta. Fomos líderes do campeonato, sabemos que fomos mal em alguns jogos, mas passou. Chegamos aqui como equipe e vamos sair dessa situação juntos como equipe”, completou o artilheiro do Tricolor Paulista no Brasileirão, com 10 gols.