Skip to content
PUBLICIDADE

Descubra como vai ser a 2ª rodada da Liga dos Campeões: quando e onde ver os jogos, jogadores machucados e suspensos

PUBLICIDADE

A 2ª rodada da Liga dos Campeões está repleta de jogo que tem tudo para serem emocionantes. passando por uma grave crise, o Manchester United irá confrontar o Valencia, enquanto que a Juventus receberá o Young Boys, sem a presença do CR7, que está supenso.

Contando com Neymar, Mbappé e Cavani com o maior fôlego, o PSG deseja ganhar alguns pontos em cima do Estrela Vermelha, enquanto o Liverpool encara o Napoli, na Itália.

Saiba quais serão as demais partidas desta 2ª rodada da Liga dos Campeões

Tottenham x Barcelona

Em outra importante partida, o Tottenham enfrenta o Barcelona, no estádio de Wembley. Todos os jogos irão ser transmitidos pelo Esporte Interativo Plus, enquanto que os 11 jogos serão transmitidos pelo Space, TNT e no Facebook do Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

AEK x Benfica

Pelo Grupo E, o AEK vai confrontar o Benfica, nesta terça-feira, às 16h. O jogo vai ser realizado no estádio Spiros Louis Olympic Stadium, na Grécia. Na relação de atletas lesionados estão Alef, Babis, Albanis e Boyé, todos do AEK; Lema, Ebuehi, Krovinovic, João Félix e Sávio, obviamente todos do Benfica.

Bayern de Munique x Ajax

Bayern de Munique e Ajax jogarão um contra o outro nesta terça-feira, para obter a liderança do Grupo E. O jogo ocorrerá às 16h, na Allianz Arena,na cidade de Munique. Pelos Bávaros, Rafinha, Tolisso, Goretzka e Coman marcam presença.

PUBLICIDADE

Hoffenheim x Manchester City

O Hoffenheim terá uma disputa com Manchester City, que desejar dar a volta por cima após a derrota para o Lyon, em casa, durante a estreia. O jogo vai ser realizado no WIRSOL Rhein Neckar Arena, na Alemanha, no horário das 13h55.

Adam, Hübner, Geiger, Rupp, Amiri Demirbay (Hoffenheim); Bravo, Mangala, Sandler e Kevin De Bruyne (Manchester City), estarão ausentes por conta de lesões. O jogo será transmitido pela fanpage do Esporte Interativo.

Lyon x Shaktar Donetsk

O Lyon receberá o Shakhtar Donetsk e seu objetivo é continuar o líder do Grupo F. Sem desfalques no Shakhtar, Gouiri, lesionado, não joga pelo Lyon. O jogo será nesta terça-feira, às 16h, no Parc Olympique Lyonnais, que fica na França.

Real Madrid x CSKA

O Real Madrid quer permanecer na liderança do Grupo G e se desloca para a Rússia a fim de duelar com o CSKA, na VEB Arena, às 16h, nesta terça-feira.

Dentre os atletas machucados, estão Pomazun, Vasin, Magnússon, Bistrovic, Khosonov, Kuchaaev, Makarov e Hernández, que deixam o time russo desfalcado. Com lesão na panturrilha, Marcelo não entrará em campo, enquanto Isco, que por sua vez está em processo de recuperação de uma apendicite, igualmente desfalca os Merengues. A disputa será transmitida pela TNT.

Roma x Viktoria Pilsen

Ainda sem ter feito nenhum ponto, a Roma terá uma partida contra o Viktoria Pilsen, sem a presença de Nura, Pastore e Perotti (machucados).

O visitante não possui a ajuda de Hubnik e Cisovsky, ambos igualmente se recuperando de lesões. O jogo será nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Olímpico de Roma.

Juventus x Viktoria Pilsen

Com CR7 suspenso, a Velha Senhora recebe o Young Boys. Spinazzola, De Sciglio, Khedira e Douglas Costas estão entre os lesionados da equipe. Wüthrich, Mbabu, Lotomba, Sow e Pedro Teixeira compõem as baixas do Young Boys. O jogo ocorrerá nesta terça-feira, às 13h55 e vai ter transmissão da TNT.

Manchester United x Valencia

Em crise, o Manchester United se deparará com o Valencia, no Old Trafford, nesta terça-feira, com o objetivo de assegurar a liderança do Grupo H. Santi Mina é a baixa do Valencia, enquanto o United, por outro lado, não possui desfalque algum. O jogo será transmitido no Space e no Facebook, às 16h.

Atlético de Madrid x Brugge

O Atlético de Madrid se contrapõe ao Brugge, nesta quarta-feira, às 16h, no Wanda Metropolitano, com a transmissão realizada pelo Space. Savic se configura como o desfalque do Atleti.

Borussia Dortmund x Monaco

Atravessando uma boa fase e posicionado como o líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund bate de frente com o Monaco, em partida fundamental no Grupo A, nesta quarta-feira, às 16h. Toprak, Toljan, Rode e Götze estão lesionados e não participarão da partida. Do lado do Monaco, Geubbels, Rony Lopes e Jovetic também atuarão em campo por causa de lesão. O jogo será no Signal Iduna Park.

PSV x Internazionale

Dentro de um dos grupos mais complicados do torneio, o PSV jogará contra a Internazionale, nesta quarta-feira, às 16h, no Philips Stadion. O time holandês está desfalcado por causa de Ryan, Thomas e Rigo. Vrsaljko, por outro lado, desfalca a equipe da Internazionale. A partida vai terá transmissão pelo Facebook.

Tottenham x Barcelona

Ainda carente de pontos, o Tottenham disputa, no estádio de Wembley, com o Barcelona. Lloris, Vorm, Eriksen e Janssen entram no quadro de desfalque dos Spurs. Quanto aos catalães, Umtiti e Sergi Roberto. A partida será transmitida pelo Facebook, às 16h, nesta quarta-feira.

PSG x Estrela Vermelha

O PSG quer recuperar o tempo perdido na estreia e receberá o Estrela Vermelha. Buffon, que foi suspenso, não estará jogando. Kurzawa e Dani Alves, machucados, igualmente não. O Estrela Vermelha não possui desfalques. O jogo terá transmissão da TNT, nesta quarta-feira, às 13h55. O Parc des Princes é o local do embate.

Liverpoll x Napoli

O Liverpool fará de tudo para garantir a liderança e se direciona para a Itália para encarar o Napoli. Oxlade-Chamberlain e Lallana (Liverpool), Meret, Chiriches e Younes (Napoli) por estarem lesionados, não participam. A partida ocorrerá no estádio San Paolo, às 16h, nesta quarta-feira. TNT e Facebook fazem a transmissão da partida.

Lokomotiv x Schalke 04

Pelo Grupo D, o Lokomotiv Moscou irá encarar o Schalke 04. O jogo será na Rússia, no estádio RZD Arena, às 13h55, nesta quarta-feira. Entre os jogadores lesionados estão: Rybus, Denisov, Kolomeytsev e Smolov (do Lokomotiv Moscou); Stambouli, McKennie, Oczipka e Skrzybski (do Schalke 04). O Space é o responsável pela partida.

Porto x Galatasaray

Atuando em casa, no Estádio do Dragão, o Porto joga, nesta quarta-feira, contra o Galatasaray. Mbemba e Bazoer, machucados, integram o desfalque do Porto. Ndiaye está suspenso e Akbaba está lesionado e por essa razão estão fora da partida. O confronto vai ser às 16a.