Skip to content

Defensor x Fluminense: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

defensor x fluminense copa sul americana

O Fluminense irá enfrentar o Defensor do Uruguai nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2018, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, em uma disputa pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo acontece à partir das 21h45 (horário de Brasília) com transmissão AO VIVO pelo Sport TV e também através do globoesporte.com.br.

PUBLICIDADE

O Fluminense entra em campo contra o Defensor com a vantagem de perder por até um gol de diferença, pois no primeiro jogo que ocorreu no Maracanã há duas semanas, o time carioca saiu com uma vitória por 2×0. Para garantir a vaga o time uruguaio precisa fazer 2 gols e garantir que o Flu não marque nenhum gol fora de casa, o que complicaria ainda mais a sua classificação.

Qualquer empate garante o Fluminense nas oitavas de final e caso a diferença seja de dois gols, a decisão será feita nos pênaltis.

O classificado desta partida enfrenta o Deportivo Cuenca, que garantiu a classificação em cima do time boliviano Club Deportivo Jorge Wilstermann.

Placar ao Vivo

Fluminense nesta partida

O Fluminense que é comandado pelo técnico Marcelo Oliveira não vem de boas partidas pelo Campeonato Brasileiro, onde o time carioca acabou sofrendo duas derrotas e um empate nos últimos jogos. Porém por outro lado, os esforços do Fluminense estão concentrados na Copa Sul-Americana, onde a vantagem de 2×0 contra o Defensor, trás grandes esperanças para a equipe na competição.

PUBLICIDADE

Com o placar ao favor é bem provável que a equipe fique na defensiva. Até o momento foram confirmados 4 homens no meio-campo.

Ficam de fora desta partida os jogadores Airton, por problema no tornozelo esquerdo, Amores, com problema no joelho Direito, Felipe e Marquinhos Calazans, que estão com problemas no joelho direito e por terem chego após o fim das inscrições no campeonato, os jogadores Dodi, Luciano e Cabezas.

Entram pendurados na partida os jogadores Pablo Dyego, Gum e Sornoza. Outros que farão parte da equipe nesta quinta são os jogadores Júlio Cezar, Digão, Gilberto, Richard, Jadson, Marcos Junior e Pedro.

Defensor nesta partida

Já o Defensor tem um jogo duro pela frente. Comandado pelo técnico Eduardo Acevedo, o time entra em campo após perder três de seus jogadores principais, que foram negociados na janela da Copa do Mundo.

O meia Cougo não entra em campo também por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Em seu lugar entra Correa.

A tática de jogo de Acevedo deve sair do 3-5-2 para uma equipe mais ofensiva com o 4-4-2, pois o time já entra em campo com a desvantagem de dois gols.

O time não conta com nenhum titular pendurado e uma das vagas do ataque deverá ser preenchida por Navarro ou Rivero. Outros confirmados são os meias Rabuñal, Mathías Suarés, Martín Correa e Cardácio.

Quem apita a partida?

O jogo que tem início programado para às 21h45 terá como árbitro Roberto Tobar, auxiliado por José Retamal e Carlos Astroza. Toda comissão é chilena.

A outra partida da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira será entre Cólon x São Paulo.