Skip to content

Cruzeiro x Santos: saiba como vão os times e onde assistir ao vivo

set 23, 2018

Cruzeiro e Santos entram em campo neste domingo, dia 23/09/2018, pelo Campeonato Brasileiro Série A. A partida ocorre pela 26ª rodada da competição e terá seu início às 19h (horário de Brasília) em Belo Horizonte.

Cruzeiro x Santos terá transmissão AO VIVO pelo SporTV (menos MG), pelo Premiere e pelo PFCI. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Num jogo de duas grandes equipes do futebol brasileiro, quem tem a ganhar é quem assiste. As duas equipes têm muito potencial e estão separadas apenas por dois pontos na tabela. Isto deve ser um combustível a mais na partida.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Cruzeiro x Santos

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Cruzeiro x #Santos:

  • 80 jogos
  • 28 vitórias do Cruzeiro
  • 30 vitórias do Santos
  • 22 empates

Escalações:

Cruzeiro: Rafael; Ezquiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Ederson, Ariel Cabral e Bruno Silva; Mancuello, David e Raniel. Técnico: Mano Menezes

PUBLICIDADE

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Alves, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Gabriel e Rodrygo. Técnico: Cuca

Pendurados e fora do jogo pelo Cruzeiro: Thiago Neves, Egídio e Rafael Sobis estão pendurados. Lucas Romero (suspenso) é o desfalque.

Pendurados e fora do jogo pelo Santos: Alison, Robson Bambu, Gabriel, Luiz Felipe, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo estão pendurados. Gustavo Henrique e Derlis González (suspensos) desfalcam a equipe.

Time de arbitragem para Cruzeiro x Santos

O árbitro da partida é Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC).

Sobre o jogo

Este é outro confronto da rodada que coloca frente à frente duas equipes históricas do futebol nacional e que brigam por uma vaga na Copa Libertadores de 2019. Cruzeiro e Santos entram em campo com muito em jogo.

O Cruzeiro ocupa a 7ª colocação, uma atrás do último classificado à pré-Libertadores, com 8 pontos de déficit. Enquanto isso, o Santos é o 9º e tem 10 pontos de desvantagem para o Atlético MG, atual 6º colocado.

Os mineiros vêm de quatro empates seguidos no campeonato, além da derrota para o Boca na Libertadores. Visando o confronto de meio de semana contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, Mano Menezes vai escalar um time alternativo. Já o Santos, vem numa ótima sequência, com vários jogos de invencibilidade e entra a campo com o que tem de melhor.