Skip to content

Cruzeiro x Fluminense: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

cruzeiro x fluminense 21 rodada campeonato brasileiro a

Cruzeiro e Fluminense fazem na noite deste sábado, dia 25 de agosto de 2018, uma partida valendo os 3 pontos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Esta é a segunda partida do returno, que irá definir ao final das 38 rodadas o grande campeão do brasileirão.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Fluminense contará com transmissão AO VIVO a partir das 21h (horário de Brasília), pelos canais a cabo Premiere, Premiere HD, PFCI e principais opções de esportes do Brasil.

O jogo no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte também contará com lance a lance ao vivo por aqui e no Globoesporte.com. A rádio Globo também contará com narração da partida.

Ficha do Jogo: Cruzeiro e Fluminense

Placar ao vivo

G

Histórico de #Cruzeiro x #Fluminense:

  • 63 jogos
  • 23 vitórias do Cruzeiro
  • 23 vitórias do Fluminense
  • 17 empates

Escalações

Cruzeiro: Fábio, Léo, Dedé, Lucas Romero, Henrique, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Raniel e Arrascaeta.

Fluminense: Júlio Cesar, Ibañes, Gum, Ayrton Lucas, Richard, Gilberto, Dodi, Jadson, Sornoza, Matheus Alessandro e Pedro.

PUBLICIDADE

Pendurados do Cruzeiro: Entram em campo com cartão amarelo os jogadores Marcelo Hermes, Egídio e Robinho. Rafael Sobis também está pendurado.

Pendurados do Fluminense: Estão pendurados os jogadores Sornoza, Gum, Júnior Dutra e Ayrton.

Fora deste jogo pelo Cruzeiro: Ezequiel e Ariel Cabral estão suspensos e não jogam. Sassá está em recuperação após uma cirurgia no joelho esquerdo e Fred não joga pois está em momento de transição no clube.

Fora do jogo pelo Fluminense: Por conta de problemas no joelho direito estará fora da partida o jogador Marquinhos Calazans. De Amores e Felipe também ficam de fora também por problemas no joelho direito. Já Luciano e Airton ficam de fora por problemas na coxa esquerda e Digão não pode atuar na partida, pois há um acordo entre o Cruzeiro e Fluminense.

Time de arbitragem de Cruzeiro x Fluminense

O trio de arbitragem desta partida vem do Paraná. Irá apitar o jogo entre Cruzeiro e Fluminense pela 21ª rodada do campeonato o juiz Rafael Traci, que será auxiliado por Rafael Trombeta e Carlos Bohn.

Sobre o Jogo

O Cruzeiro entra em campo na 7ª colocação com 27 pontos na tabela. Uma vitória não tira a raposa da colocação, mas da um gás a mais para a equipe no campeonato. Já o Fluminense entra em campo na nona colocação, com 26 pontos e uma vitória pode coloca-lo na posição do Cruzeiro.

O Cruzeiro comandado por Mano Menezes, está a seis jogos sem vencer no brasileirão, pois boa parte dos jogadores são poupados nas partidas, afinal o principal objetivo do time este ano é a Libertadores da América. Mano deverá escalar alguns dos jogadores que irão atuar na quarta pela Libertadores, para já ir colocando nos eixos para a partida que vale as quartas de final do campeonato

Já o Fluminense comandado por Marcelo Oliveira entra em campo com um time quase inalterado em relação ao último jogo contra o Corinthians, que lhe rendeu uma vitória por 1×0. A única mudança proposta por Oliveira é com relação a Digão, que não poderá entrar em campo, pois ele está emprestado pelo Cruzeiro, e por conta de um acerto não poderá enfrentar o ex-time.

Em lugar de Digão entrará Ibañez, a única “novidade”.