Skip to content

Cruzeiro x Flamengo na Libertadores: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

ago 29, 2018
cruzeiro x flamengo libertadores futebol

Cruzeiro e Flamengo fazem na noite desta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, uma partida decisiva pelas Oitavas de Final da Taça Libertadores 2018. O jogo valendo vaga nas quartas de final, irá acontecer no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte e contará com mais de 50 mil torcedores.

Cruzeiro x Flamengo começa a partir das 21h45 (horário de Brasília) e terá transmissão AO VIVO pela TV GLOBO, para praticamente todos os estados do Brasil. O jogo contará também com transmissão ao vivo pela SportTV e o lance a lance poderá ser acompanhado aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com, já a partir das 21h (horário de Brasília).

O Flamengo entra em campo precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, pois na primeira partida no Maracanã, a Raposa levou o duelo por 2×0.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Cruzeiro e Flamengo

  • ⚽ Cruzeiro x Flamengo
  • ? Campeonato: Copa Libertadores 2018
  • ? Rodada: Oitavas de Final (Jogo de Volta)
  • ⏰ Horário: 21h45
  • ? Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte em Minas Gerais
  • ? Transmissão na TV: TV Globo para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Sergipe, Bahia, Alagoas, Amapá, Paraíba, Pernambuco, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará. O jogo será transmitido também pela SporTV.
  • ? Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
  • Globoesporte.com
  • ? Transmissão na rádio: https://glo.bo/2vVYIwN – FM 94,1, FM 90,5

Transmissão pela rádio ao vivo no YouTube.

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Cruzeiro x #Flamengo:

  • 59 jogos
  • 24 vitórias do Cruzeiro
  • 21 vitórias do Flamengo
  • 14 empates

Escalações

Cruzeiro: Fábio, Léo, Dedé, Lucas Romero, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Barcos.

Flamengo: Diego Alves, Réver, Léo Duarte, Rodinei, Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Marlos (Henrique Dourado pode ser uma opção para esta posição) e Vitinho.

Pendurados e fora de jogo do Cruzeiro: O Cruzeiro entra em campo sem nenhum jogador pendurado. Já os desfalques são Sassá, que está com problemas no joelho esquerdo, Fred que está em processo de transição e Rafael Sobis, que atualmente está com uma inflamação no pé direito.

Pendurados e fora de jogo do Flamengo: Já o Mengão entra em campo sem nenhum jogador pendurado e sem nenhum desfalque.

Time de arbitragem de Cruzeiro x Flamengo

O trio de arbitragem responsável por apitar esta partida será do Uruguai. O juiz é Andres Cunha, auxiliado pelos bandeiras Maurício Espinosa e Nicolas Taran.

Sobre o Jogo

O Cruzeiro comandado por Mano Menezes entra em campo em pleno Mineirão lotado, com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2×0. Assim a Raposa poderá perder por até um gol de diferença, que ainda estará classificada para a próxima etapa. Quem passar para as quartas de final irá enfrentar o vencedor do duelo entre Libertad e Boca Juniors, que acontece amanhã no Paraguai.

Mano deve colocar Barcos na partida no lugar de Raniel. Outra dúvida deve ser com relação a Edilson, o lateral direito está ainda se recuperando de um edema na coxa direita e pode ser uma dúvida na partida. Quem está cotado para o seu lugar é Lucas Romero, que atualmente compõe a formação tática básica de Mano Menezes.

Já o Flamengo entra em campo correndo atrás do “prejuízo” de ter perdido em casa. Maurício Barbieri, também está mantendo segredo quanto a escalação e promete ter uma novidade no ataque. O mengão ainda contará com o retorno de Paquetá, que não participou da primeira partida.