Esportes

Cruzeiro x Corinthians: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

0

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, dia 10/10/2018, pela partida de ida da final da Copa do Brasil 2018. O jogo tem seu início marcado para o horário das 21h45 (horário de Brasília) em Belo Horizonte.

Cruzeiro x Corinthians tem transmissão AO VIVO dos canais Globo, SporTV e Fox Sports. Além disso, a partir das 21h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Este grande jogo da final da Copa do Brasil coloca frente à frente dois campeões do futebol brasileiro do ano passado. O Cruzeiro, time da casa, é o atual vencedor da competição. Já o Corinthians, detém a taça do último Brasileirão Série A.

Ficha do Jogo: Cruzeiro e Corinthians

  • ⚽ Cruzeiro x Corinthians
  • 🏆 Campeonato: Copa do Brasil
  • 🎲 Rodada: final (jogo de ida)
  • ⏰ Horário: 21h45
  • 🏟 Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • 📺 Transmissão na TV: Globo, SporTV e Fox Sports
  • 🌎 Transmissão Online: SporTV Play (http://sportv.globo.com), Fox Play (https://foxplay.com/br/forme) e em tempo real no Resumo.com.br
  • 🎧 Transmissão na rádio: http://www.itatiaia.com.br/ (FM 95,7 – MG) e http://radioglobo.globo.com/programas/programa/76/globo-esportivo-sp.htm (FM 94,1 – SP)

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Cruzeiro x #Corinthians:

  • 85 jogos
  • 38 vitórias do Corinthians
  • 26 vitórias do Cruzeiro
  • 21 empates

Escalações:

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva,Henrique,Robinho,Thiago Neves; Rafinha e Raniel (Barcos). Técnico: Mano Menezes

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson. Técnico: Jair Ventura

Fora do jogo pelo Cruzeiro: Arrascaeta (seleção) e Sassá (Suspenso)

Fora do jogo pelo Corinthians: Douglas (suspenso), Paulo Roberto e Renê Jr (lesionados)

Time de arbitragem para Cruzeiro x Corinthians

Anderson Daronco-RS (FIFA), Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA (FIFA) e Fabricio Vilarinho da Silva-GO (FIFA) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam pela final da Copa do Brasil num jogo de duas camisas pesadas. Os dois clubes são habituados a títulos, possuem grandes torcidas e já entraram como favoritos da competição desde o começo dela.

O ano dos dois, no entanto, não tem sido tão bom quanto o torcedor gostaria nos outros torneios. Na Copa Libertadores, ambos já foram eliminados. No Campeonato Brasileiro, estão fora da disputa pelo título e, no máximo, brigam por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Por todos esses motivos, o título da Copa do Brasil se torna ainda mais importante. É o grande salvador do ano dos dois, ainda mais com o prêmio tendo subido a patamares elevadíssimos. Motivação certamente não irá faltar nesse grande jogo.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes