Esportes

Cruzeiro x Chapecoense: como estão os times e onde assistir ao vivo

0

O confronto entre Cruzeiro e Chapecoense acontecerá neste domingo, dia 20/10/2018, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será disputado em Minas Gerais às 19h (horário de Brasília).

Cruzeiro x Chapecoense tem transmissão AO VIVO da SporTV (menos MG) e do Premiere. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Após conquistar a Copa do Brasil, o Cruzeiro garantiu uma taça no seu ano e a vaga à próxima Libertadores, ficando mais tranquilo. A Chapecoense, por outro lado, está no Z4 e promete fazer de tudo para não cair.

Ficha do Jogo: Cruzeiro e Chapecoense

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Cruzeiro x #Chapecoense:

  • 14 jogos
  • 6 vitórias do Cruzeiro
  • 4 vitórias da Chapecoense
  • 4 empates

Escalações:

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egidio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves. Arrascaeta e Barcos. Técnico: Mano Menezes

Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Diego Torres; Doffo e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira

Pendurados e fora do jogo pelo Cruzeiro: Bruno Silva, Ezequiel, Léo, Murilo, Thiago Neves e Rafael Sobis estão pendurados. Mancuello (suspenso) é desfalque.

Pendurados e fora do jogo pelo Chapecoense: Amaral, Osman, Leandro Pereira, Diego Torres, Barreto, Jandrei, Márcio Araújo, Douglas e Elicarlos estão pendurados. Não há desfalques.

Time de arbitragem para Cruzeiro x Chapecoense

Raphael Claus (SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablo Zanardo (SP) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O Cruzeiro vai livre de pressão para esta partida após o título conquistado na Copa do Brasil. A Chapecoense, por outro lado, está sim bastante pressionada.

Com a vaga na Libertadores garantida, o time de Minas Gerais já não tem muito o que fazer na competição, senão jogar para agradar o torcedor e pensar em 2019. Em 11º lugar com 37 pontos, precisa de apenas alguns bons resultados para garantir a permanência na Série A.

Já a Chapecoense tem um cenário bem distinto. Em 18º com 31 pontos, precisa de bons resultados em grande quantidade nestas últimas rodadas. Uma vitória tira o time do oeste catarinense do Z4.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes