Skip to content

Cruzeiro x Bahia: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

cruzeiro x bahia campeonato brasileiro 2018

O Cruzeiro enfrenta o Bahia neste domingo, dia 19 de agosto de 2018, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com um eletrizante jogo marcado para às 16h (horário de Brasília), com casa cheia no estádio do Mineirão.

PUBLICIDADE

O jogo Cruzeiro x Bahia contará com transmissão AO VIVO pela TV Esporte Interativo, Premiere, Premiere HD, PFCI e o lance a lance através do site oficial globoesporte.com. Também será possível assistir o jogo ao vivo pela TV Globo, mas a transmissão não estará disponível em todos os estados.

Irá apitar a partida deste domingo Bruno Arleu de Araújo, juiz que faz parte do quadro da CBF. Seus auxiliares serão Carlos Henrique Cardoso Souza e Luiz Claudio Regazone. Haverá também uma assistência por parte de Rodrigo Nunes de Sá e Philip Georg Bennett. Toda a arbitragem é do Rio de Janeiro.

Ficha do Jogo: Cruzeiro x Bahia

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Robinho; Thiago Neves, Rafinha e Barcos.
Técnico: Mano Menezes

BAHIA: Anderson; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida:

Como estará o Cruzeiro, mandante do jogo, em campo

Na tarde deste sábado, mais uma vez Mano Menezes citou que o time precisa entrar em campo para vencer. O Cruzeiro vem de um empate e três derrotas no Campeonato Brasileiro, onde ainda sim está na 8ª posição, cujo principal objetivo com a vitória é não se afastar do TOP 10 da classificação.

O Cruzeiro está com 25 pontos, um ponto atrás do Corinthians que perdeu para o Grêmio neste sábado, pelo placar de 1×0, na própria Arena Corinthians. A perca do rival é um motivo a mais para a vitória e entrar na 20ª rodada a frente, buscando ao menos o G4.

O time não entra em campo com Arrascaeta, por conta do terceiro cartão amarelo, e também terá o desfalque de Edilson, lateral direito. A provável escalação da raposa será Lucas Romero, Dedé, Egídio, Leo, Fábio, Henrique, Thiago Neves, Lucas Silva, Robinho, Rafinha e Barcos.

Mano Menezes porém não anunciou a escalação completa após o treino deste sábado.

Como estará o Bahia em campo

Neste sábado o técnico Enderson Moreira realizou um treino com posse de bola e também alongamentos. Após o aquecimento no CT os jogadores que estavam mais desgastados pela atuação contra o Palmeiras, que resultou na eliminação da Copa do Brasil, foram liberados para um descanso até o jogo deste domingo.

A equipe está confiante e apesar da derrota no último jogo, o foco é vencer o Cruzeiro e ganhar algumas posições no Campeonato Brasileiro.

O Bahia chega a esta etapa em 12º colocado, com atualmente 21 pontos, onde uma vitória pode coloca-lo entre os 10 primeiros, dependendo dos outros resultados.

Contra o Cruzeiro, a equipe baiana poderá utilizar os dois novos contratados, o atacante Clayton e o lateral Paulinho, que já estão em Belo Horizonte. O goleiro Douglas volta a compor a equipe, pois após o tratamento da equipe médica em uma lesão no ombro, já está apto para entrar na partida.

O desfalque principal da equipe nesta rodada é Tiago, o zagueiro do tricolor.

A escalação do Bahia (banco/titulares) para este jogo contra o Cruzeiro será composta por Douglas, Anderson, Nino, Paulinho, Léo, Bruno, Everson, Grolli, Lucas Fonseca, Elton, Edson, Gregore, Marco Antônio, Flávio, Nilton, Vinicius, Zé Rafael, Régis, Edigar Juni, Clayton, Élber, Gilberto e Júnior Brumado.