Skip to content

Corinthians x Internacional: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

set 23, 2018

Neste domingo, dia 23/09/2018, Corinthians e Internacional jogam pelo Campeonato Brasileiro Série A. A partida ocorre pela 26ª rodada da competição e terá seu início às 16h (horário de Brasília) em São Paulo.

Corinthians x Internacional terá transmissão AO VIVO pela Globo Globo (para SP, RS, SC, PR, MS e MT), pelo Premiere e pelo PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

As duas equipes vivem situações distintas neste ano. Após subir em segundo lugar na Série B do ano passado, o Inter busca o título da Série A nesta temporada e, dependendo deste resultado, pode reassumir a liderança. O Corinthians, por outro lado, apesar de ser o atual campeão não faz um bom ano, a despeito da vitória contra o Sport na última rodada.

Ficha do Jogo: Corinthians e Internacional

  • ⚽ Corinthians x Internacional
  • ? Campeonato: Série A 2018
  • ? Rodada: 26ª rodada
  • ⏰ Horário: 16h
  • ? Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
  • ? Transmissão na TV: Globo e Premiere
  • ? Transmissão Online: Premiere FC na Internet (https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/) e lance a lance no Resumo.com.br e no Globoesporte.com
  • ? Transmissão na rádio: https://gauchazh.clicrbs.com.br/ e radioglobo.globo.com/programas/programa/143/globo-esportivo-sp.htm – FM: 93,7 (RS) e 94,1 (SP)

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Corinthians x #Inter:

  • 85 jogos
  • 30 vitórias do Corinthians
  • 23 vitórias do Internacional
  • 32 empates

Escalações:

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson. Técnico: Jair Ventura

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos (Fabiano), Klaus, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; Nico López, Pottker e Damião. Técnico: Odair Hellmann

Pendurados e fora do jogo pelo Corinthians: Estão pendurados Pedrinho, Roger, Henrique, Romero e Gabriel. Enquanto isso, os desfalques são Paulo Roberto, Renê Júnior e Jonathas (lesionados) e Ralf (suspenso).

Pendurados e fora do jogo pelo Inter: Patrick, Victor Cuesta, Brenner, Jonatan Alvez, Edenilson e Danilo Fernandes estão pendurados. Moledo, Danilo Fernandes, Thales (lesionados) e Cuesta (suspenso) são os desfalques.

Time de arbitragem para Corinthians x Internacional

O árbitro da partida é Eduardo Tomaz de Aquino (GO). Já os assistentes são Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Sobre o jogo

Embora Corinthians e Inter venham estejam almejando diferentes objetivos neste campeonato, neste duelo sempre sai faísca, ainda mais pelo histórico recente de grandes decisões. Este deve ser o grande jogo do domingo no Brasil.

O colorado, vice-líder do Campeonato Brasileiro após perder para a Chapecoense fora e ver o São Paulo empatar com o Santos, agora pode retomar o primeiro lugar. Isto porque o tricolor paulista apenas empatou com o América MG em seus domínios. Por outro lado, tem de se cuidar com Palmeiras e Flamengo, que vem atrás e também têm grandes ambições.

Já o Corinthians, que está abaixo de rendimento, teve uma boa vitória na última rodada contra o Sport em casa. Há muita expectativa em cima do recém chegado Jair Ventura e que ajeite o time.

As duas equipes têm alguns desfalques e muitos pendurados. A defesa do Inter, que tem se destacado sobremaneira este ano, irá desfalcada da dupla de zagueiros titulares. Cuesta está suspenso, enquanto Rodrigo Moledo se lesionou e deve ficar de fora por 3 a 4 semanas. Para piorar, o reserva Emerson Santos também sentiu e é dúvida.