Skip to content

Corinthians x Flamengo: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 26/09/2018, à noite pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida terá seu início às 21h45 (horário de Brasília) em São Paulo.

PUBLICIDADE

Corinthians x Flamengo terá transmissão AO VIVO pelo canal Globo (RJ, SP, RS, SC, PR, MG – menos Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros, ES, GO, TO, MS, MT BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), pela SporTV e pelo Fox Sports. Além disso, a partir das 21h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Com a partida de ida tendo terminada em 0 a 0 no Rio de Janeiro, esta volta promete grandes emoções. O Corinthians está voltando a ter um futebol que agrada ao torcedor e o Flamengo vem forte neste ano.

Ficha do Jogo: Corinthians x Flamengo

  • ⚽ Corinthians x Flamengo
  • ? Copa do Brasil 2018
  • ? Semifinal, jogo de volta
  • ⏰ Horário: 21h45
  • ? Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
  • ? Transmissão na TV: Globo (RJ, SP, RS, SC, PR, MG – menos Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros, ES, GO, TO, MS, MT BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV e Fox Sports
  • ? Transmissão Online: SporTV Play (http://sportv.globo.com), Fox Play (https://foxplay.com/br/forme) e em tempo real pelo Resumo.com.br
  • ? Transmissão na rádio: https://radioglobo.globo.com/esportes/ESPORTES.htm – FM: 94,1 (SP) e 98,1 (RJ)

Transmissão de rádio pelo Youtube

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Histórico de #Corinthians x #Flamengo:

  • 132 jogos
  • 52 vitórias da Corinthians
  • 51 vitórias do Flamengo
  • 29 empates

Escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Clayson e Mateus Vital. Técnico: Jair Ventura

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Pendurados e fora do jogo pelo Corinthians: Douglas está pendurado. Os desfalques são Roger (jogou a competição pelo Internacional), Matheus Matias (jogou a competição pelo ABC), Renê Júnior, Paulo Roberto e Jonathas (lesionados).

Pendurados e fora do jogo pelo Flamengo: Ninguém está pendurado. Juane, Uribe (lesionados) e Piris (não inscrito) são os desfalques.

Time de arbitragem para Corinthians x Flamengo

​​Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) é o árbitro principal, assistido por Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO).

Sobre o jogo

Na Arena do Corinthians, nesta quarta-feira à noite, os dois times de maior torcida do país decidem uma vaga na final da milionária Copa do Brasil 2018. Os dois treinadores vão com poucos desfalques e devem ir com força máxima para o gramado.

O primeiro jogo, no Rio de Janeiro, terminou empatado em 0 a 0 no dia 12 de setembro. Naquele momento, o Corinthians vivia um momento muito pior. Apesar do pouco tempo, a torcida vem recuperando a confiança na equipe, principalmente após a vitória sobre o Sport e o bom desempenho contra a ótima equipe do Internacional.

Já o Flamengo, continua o bom momento da temporada. A equipe está de volta à briga pelo título no Campeonato Brasileiro com os resultados recentes, mas não quer deixar a Copa do Brasil para trás. Se ano passado ficou com o segundo lugar, neste quer a taça.

É com toda a motivação que as equipes vão a campo. Este torneio, além da premiação de alto valor, ainda pode trazer um troféu mais facilmente que o campeonato nacional e dar vaga à Libertadores do ano que vem. O empate por qualquer placar leva a partida para os pênaltis.