Esportes

Corinthians x Colo-Colo: Aprenda como assistir o jogo AO VIVO na TV

0
colo colo corinthians libertadores jogo ao vivo

O Corinthians segue hoje para o estádio Monumental David Arellano, em Santiago no Chile, para enfrentar a equipe chilena Colo-Colo em um jogo que vale as oitavas de finais do campeonato Libertadores da América.

O jogo no Monumental acontece nesta quarta-feira, dia 08 de agosto de 2018, às 21h45 com transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo e TV Globo, onde a preparação antes do jogo começa já a partir das 21h no Esporte Interativo e a partir das 21h30 na Globo.

Este será o jogo de ida entre as equipes e será apitado por Wilmar Roldán, com os auxiliares Alexander Guzman e John Alexander Leon, todos colombianos.

O jogo poderá ser acompanhado ao vivo através do canal da Globo, no Globoesporte.com ou através do esporteinterativo.com.br

O Colo-Colo

O Colo-Colo é o time da libertadores com a pior campanha entre os dezesseis classificados para a libertadores. Mas o time acredita na partida e conseguiu reforços como o jogador chileno Valdívia, muito conhecido pela nação corintiana e também o jogador paraguaio Lucas Barrios que já atuou no Brasil através do Grêmio e Palmeiras.

O Colo-Colo vem de uma derrota no último final de semana, onde está poupando alguns jogadores titulares. Na ocasião o time acabou perdendo para o Deportes Temuco, pelo placar de 1 a 0, pelo Campeonato Chileno.

O técnico que estará a frente da equipe nesta partida é Héctor Tapia, que estava impedido de estar a frente da equipe no último final de semana, por um comportamento inadequado ocasionado na partida contra o Bolívar, na primeira fase da libertadores.

Somente um jogador estará fora da partida contra o Corinthians por conta de uma lesão, Esteban Pavez.

Informações sobre o Corinthians

O último jogo do Corinthians pela libertadores aconteceu em maio, fato que para esta partida trás diversas mudanças, por conta da janela de transferências dos últimos dois meses. O timão joga hoje sem Sidcley, Maycon, Balbuena e Rodriguinho, que eram titulares na ocasião. Mas há também novos nomes como Danilo Avelar e Douglas, que irão reforçar o time no jogo desta quarta.

O técnico que irá atuar nesta partida é Osmar Loss, que preferiu utilizar basicamente a mesma escalação da vitória contra a Chapecoense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Entre as mudanças para a partida contra o Colo-Colo, está Clayson, que entra para substituir Mateus Vital.

Para esta partida o Corinthians volta com força máxima, onde alguns jogadores haviam sido poupados na última partida do Brasileirão contra o Atlético-PR.

O Corinthians entra em jogo sem nenhum jogador pendurado, mas conta com alguns desfalques como Renê Júnior que está em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Jonathas que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e também de Ralf, que estará sendo poupado por conta de um aprimoramento no condicionamento físico.

Lembrando que a partida terá transmissão ao vivo pela TV já a partir das às 21h45.

Wes
Atualmente estudando Engenharia de Software já fui também estudante de Jornalismo. Interessado nas áreas de literatura, cinema, fotografia, programação, banco de dados e afins. Já escrevi alguns artigos para revistas eletrônicas.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes