Esportes

Corinthians x Atlético MG: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

0
corinthians x atletico mg 22 rodada campeonato brasileiro 2018

O Timão enfrenta o Galo Mineiro neste sábado, dia 01 de setembro de 2018, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, onde ambos buscam uma recuperação na tabela, em busca do G4.

O jogo Corinthians x Atlético MG acontece a partir das 21h (horário de Brasília), em uma Arena Corinthians lotada, prometendo muita emoção para ambas as torcidas no Brasileirão 2018.

A partida contará com transmissão AO VIVO pelo Premiere, Esporte Interativo e outros canais de esportes do Brasil. Além é claro do lance a lance ao vivo pela rádio e também pelo site Globoesporte.com, já a partir das 20h (horário de Brasília).

Ficha do Jogo: Corinthians e Atlético MG

Placar ao vivo

Histórico de #Corinthians x #Atlético MG:

  • 65 jogos
  • 29 vitórias do Corinthians
  • 19 vitórias do Atlético MG
  • 17 empates

Escalações

Corinthians: Cássio, Henrique, Léo Santos, Mantuan, Danilo Avelar, Ralf, Araos, Jadson, Ángel Romero, Pedrinho e Roger.

Atlético MG: Marín Silva, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique, Desábato, Andrey, Raul, Yago Pikachu, Wagner e Andrés Ríos.

Pendurados e fora de jogo do Corinthians: Entram em campo com cartão amarelo os jogadores Romero, Paulo Roberto e Gabriel. E ficam de fora do Timão na partida Pedrinho com lesão no tornozelo direito, Pedro Henrique com entorse no joelho direito, Díaz que está em aprimoramento físico, Renê Júnior que está se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, Fagner, Douglas e Clayson que cumprem suspensão.

Pendurados e fora de jogo do Atlético MG: No Galo os jogadores que entram em campo pendurados são Victor, Iago Maidana, Emerson e Ricardo Oliveira. Já os que ficam de fora desta partida são Elias por suspensão, Gustavo Blanco e Uilson por lesão.

Time de arbitragem de Corinthians x Atlético MG

Dois deste trio de arbitragem será da FIFA, o juiz Wagner do Nascimento e o seu auxiliar Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, juntamente com Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

O time de arbitragem da partida é do Rio de Janeiro.

Sobre o Jogo

O Corinthians está a praticamente 35 dias na mesma “região” da tabela, onde um dos seus principais objetivos neste campeonato é estar ao menos no G4. Nesta partida contra o Atlético MG, o time entra em campo com 29 pontos, na oitava colocação. Uma vitória do Timão pode coloca-lo na sétima posição, dependendo do resultado da partida entre Cruzeiro e Internacional, que ocorre neste domingo. Mas mesmo sem ganhar posições expressivas, os 3 pontos podem dar uma motivação a mais para o treinador, jogadores e também para a torcida.

O Corinthians comandado por Osmar Loss entra em campo com diversos desfalques, onde Douglas e Fagner por suspensão devem ceder seus espaços a Ángelo Araos e Mantuan. Será um grande desafio a Loss esta partida.

E do outro lado o Atlético Mineiro comandado por Thiago Larghi entra em campo com atuais 34 pontos, na 6ª colocação. Uma vitória pode dar ao time mineiro a 4ª colocação dependendo dos resultados de seus adversários.

O time vem a duas rodadas sem vitória no campeonato e Larghi resolveu mudar um pouco a equipe para tentar surpreender o Corinthians. As novidades são Luan, que entra na equipe titular, além de José Welison e Adilson, que irão jogar em sua primeira partida juntos pelo meio.

Wes
Atualmente estudando Engenharia de Software já fui também estudante de Jornalismo. Interessado nas áreas de literatura, cinema, fotografia, programação, banco de dados e afins. Já escrevi alguns artigos para revistas eletrônicas.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes