Skip to content

Colón x São Paulo: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

colon x sao paulo copa sul americana

O São Paulo tem um duro jogo contra o Colón nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2018 pela Copa Sul Americana. O jogo acontece no estádio de Santa Fé, na Argentina, à partir das 21h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Este é o segundo jogo da Copa Sul Americana em que o tricolor paulista irá enfrentar o Cólon, onde no primeiro confronto o placar foi de 1×0 para o time argentino em pleno Morumbi.

Tempo Real

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida. Participe também da transmissão, deixe seu comentário e interaja com outros torcedores.

PUBLICIDADE

O jogo entre o Cólon e São Paulo que irá definir quem avança para as oitavas de final do campeonato, será transmitido AO VIVO pelo globoesporte.com.br, Esporte Interativo, Fox Sports e também através da rádio Band, com transmissão já com início a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogo difícil para o Tricolor

Após a derrota em casa para o adversário argentino, o São Paulo precisa de um placar com dois gols de diferença. Caso haja um empate, por conta do gol fora de casa o avanço no campeonato fica com o o Cólon e se o São Paulo ganhar por uma diferença de 1 gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Quem vencer irá enfrentar o Junior Barranquilla (Colômbia) na próxima fase.

Como o São Paulo entra em campo

Um dos principais desfalques do clube paulista na partida desta quinta-feira pela Copa Sul-Americana é o atacante Diego Souza. O artilheiro do clube será poupado, pois o São Paulo está concentrando seus esforços no Campeonato Brasileiro. O descanso para o jogador foi definido para preservá-lo, visto que Ortiz marcou Diego até mesmo com agressões na primeira partida.

Entrará no lugar de Diego Souza o atacante Tréllez. Quem pode também ficar de fora da partida com a finalidade de ser poupado é Arboleda, zagueiro do clube, que poderá dar lugar a Bruno Alves.

Brenner está suspenso da partida, Edimar e Rodrigo Caio também irão ficar de fora desta partida. Outra mudança também confirmada pelo técnico Diego Aguirre é com relação ao goleiro. Nesta partida contra o Cólon, quem estará defendendo a equipe tricolor será Jean, goleiro reserva de Sidão.

Boa parte da estratégia do técnico é poupar jogadores para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro, que irá ocorrer no Morumbi, contra o Chapecoense no próximo domingo às 19h.

A provável escalação ainda contará com nomes como Hudson, Reinaldo, Anderson Martins, João Rojas, Nenê e Everton.

Como o Cólon entra em campo?

O time comandado pelo técnico Eduardo Dominguez, com a vantagem da vitória, além de um empate contra o Patronato no campeonato Argentino, do último final de semana.

O clube entra motivado pois além da vitória na primeira etapa, este é um dos mais importantes jogos da história do clube, o qual pretende fazer de tudo para garantir o marco na competição.

A provável escalação do time apesar do jogo do final de semana, deve seguir a mesma dos últimos jogos, inclusive do jogo de ida contra o São Paulo. Entram em campo Toledo, Olivera, Godoy, Ortiz, Burían, Escobar, Fritzler, Heredia, Ruiz, Correa e Estigarribia.

Arbitragem do jogo Cólon x São Paulo

Esta partida pela Copa Sul-Americana será apitada por Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Carlos Cáceres e Eduardo Cardozo, ambos do Paraguai.

A partida não irá contar com árbitro de vídeo.

O outro jogo pela Copa Sul-Americana será entre Defensor x Fluminense.