Skip to content

Chapecoense x Internacional: veja como vão a campo as equipes e onde assistir ao vivo

set 16, 2018

Chapecoense e Internacional fazem, nesta segunda-feira, 17/09/2018, o fechamento da rodada 25 do Campeonato Brasileiro Série A. A partida tem lugar na Arena Condá e iniciará às 20h, horário de Brasília.

Chapecoense x Internacional terá transmissão AO VIVO do canal SporTV (menos para o estado de SC) e do Premier, além do PFCI. Além disso, a partir das 19h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

As equipes lutam em extremos opostos da tabela. O time da casa começa o jogo na zona de rebaixamento, podendo sair com uma vitória. O colorado, por outro lado, volta a assumir a liderança da competição com um empate ou com uma vitória.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Chapecoense e Internacional

  • ⚽ Chapecoense x Internacional
  • ? Campeonato: Brasileiro 2018
  • ? Rodada: 25ª rodada
  • ⏰ Horário: 20h
  • ? Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
  • ? Transmissão na TV: SporTV (menos para o estado de SC), Premiere e PFCI
  • ? Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
  • ? Transmissão na rádio: https://oestecapital.clicrdc.com.br/, http://www.redepampa.com.br/novo/radiosonline/grenal.php– FM: 93,3 (SC) e 95,5 (RS)

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Chapecoense x #Internacional:

  • 9 jogos
  • 3 vitórias da Chapecoense
  • 4 vitórias do Internacional
  • 2 empates

Escalações:

Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Diego Torres e Doffo; Leandro Pereira e Victor Andrade. Técnico: Guto Ferreira

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson, Patrick; Nico Lopez, Pottker e Damião (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann

Pendurados e fora de jogo da Chapecoense: Doffo, Márcio Araújo, Rafael Thyere, Douglas, Canteros e Elicarlos estão pendurados. Capixaba, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Perotti e Vinícius Freitas (lesionados) desfalcam a Chape.

PUBLICIDADE

Pendurados e fora de jogo do Internacional: Victor Cuesta, Edenilson e Jonatan Álvez têm dois cartões amarelos. Rossi (suspenso), Danilo Fernandes, Rodrigo Dourado, Thales e Rithiely (lesionados) desfalcam o colorado.

Time de arbitragem para Chapecoense x Internacional

Wagner do Nascimento Magalhães(RJ) é o árbitro, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Sobre o jogo

As duas equipes vêm de vitórias importantes na última rodada. A Chapecoense venceu em casa o Atlético PR, se fortalecendo na briga contra o rebaixamento. Já o Inter, venceu o Grêmio, em casa, pelo clássico Gre-Nal.

Desta vez, os times buscam seguir vencendo para alcançarem os seus objetivos. Uma vitória, para a Chape, significa sair do Z4. Para o Inter, entretanto, vencer quer dizer assumir a liderança e abrir 2 pontos do São Paulo.

O histórico do confronto é bastante equilibrado, com 4 vitórias para os gaúchos e 3 para os catarinenses, com mais 2 empates. No primeiro turno, deu Inter: 3 a 0 em Porto Alegre. No entanto, os colorados nunca puderam comemorar uma vitória na Arena Condá.

Os dois times vão a campo com força máxima. No lado do Inter, é muito muito sentida a ausência do capitão Rodrigo Dourado. Foi sem o jogador que o clube teve a sua última derrota na competição, também fora de casa, para o América MG no final de julho.