Skip to content

Chapecoense x Corinthians: Assista o jogo AO VIVO na TV pela Copa do Brasil

chapecoense x corinthians copa do brasil

O Chapecoense irá enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, 15 de agosto de 2018, na Arena Condá, à partir das 21h45 (horário de Brasília) pela Copa do Brasil. A disputa vale uma vaga na semifinal do campeonato e será um jogo duríssimo para ambas as equipes, apesar do favoritismo do Corinthians após a vitória por 1×0 na primeira fase do confronto.

PUBLICIDADE

O jogo entre a Chapecoense e o Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil será transmitido AO VIVO pela TV Globo, Esporte Interativo e também pelo site do Globoesporte.com.br. No site a transmissão começa a partir das 20h45 (horário de Brasília) mas nos canais os horários podem variar entre às 21h e 21h30.

Não serão todos os estados que irão receber a transmissão ao Vivo pela TV Globo, pois em alguns casos será transmitido a outra partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Grêmio, também às 21h45.

Placar ao Vivo

Deixe seu comentário abaixo e participe da transmissão lance a lance da partida

O Corinthians

A equipe do Corinthians realizou um treino no CT do Chapecoense na tarde desta terça-feira que antecede o jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Durante o treino, Osmar Loss, atual técnico do timão, colocou para jogar, Cássio, Fagner, Henrique, Pedro Henrique, Danilo, Douglas, Gabriel, Romero, Clayson, Jadson e Pedrinho.

PUBLICIDADE

Esta é uma formação clássica do Corinthians nos últimos jogos, onde não há a presença de um centroavante. A única partida nos últimos dias onde Osmar incluiu um centro avante, foi pela 18ª rodada do Brasileirão, quando Roger entrou na equipe, contra a mesma Chapecoense.

Roger não poderá jogar na Copa do Brasil, pois ele já havia atuado como atacante pelo Internacional no início do campeonato. A escalação do técnico, provavelmente será a mesma do treino desta terça.

Além de Roger ficará de fora também Sergio Díaz, por conta de um aprimoramento físico, Renê Júnior que está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e também Rodrigo Figueiredo, pelo mesmo motivo de Matias Roger.

A Chapecoence

O treinador Guto Ferreira deu uma entrevista coletiva nesta terça que antecede o jogo contra o Corinthians na Arena Condá. No início da entrevista ele lembrou dos dirigentes Sandro Palaoro, Cadu Gaúcho e Mauro Stumpf, infelizmente falecidos durante a tragédia aérea do clube na Colômbia. Isso porque eles estavam presentes em sua primeira passagem pelo Chape.

Em uma parte da entrevista ele cita que a Chape lhe ensinou a caminhar com passadas firmes e com uma evolução ano após ano. Frases sempre citadas pelos dirigentes. Na parede do corredor que leva do vestiário até o gramado, está a seguinte frase: “Aqui não existe impossível”. Algo que Guto pretende passar para os jogadores neste jogo tão difícil.

Ele não falou sobre escalação oficial, mas o que se sabe sobre os jogadores é que das 4 últimas contratações, apenas um poderá entrar em campo pelo campeonato, no caso Victor Andrade.

Se conseguir a vitória contra o Corinthians, a Chape chegará pela primeira vez em sua história a semifinal da Copa do Brasil.

Não se esqueça, o jogo começa com transmissão ao vivo a partir das 21h45 desta quarta feira (15 de agosto). O outro jogo das Quartas será disputado entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil, com transmissão no mesmo horário.

Irá apitar este jogo Leandro Pedro Vuaden do Rio Grande do Sul, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo de Minas Gerais e Fabrício Vilarinho da Silva de Goiás.

Esta partida irá contar com árbitro de vídeo, que no caso será Rafael Traci do estado do Paraná.