Skip to content

Chapecoense x Atlético-PR: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

chapecoense x atletico pr campeonato brasileiro 2018

Chapecoense x Atlético PR se enfrentam nesta quarta-feira, 22/08 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A de 2018. O jogo será na Arena Condá, casa do Chape, após o time do Atlético passar por muitas dificuldades decorrentes do tempo, para viajar até o local.

PUBLICIDADE

O jogo por esta rodada será transmitido AO VIVO a partir das 19h30 (horário de Brasília), nos principais canais de esportes do Brasil, incluindo SPORT TV (exceto para Santa Catarina) e Premiere.

Você também poderá acompanhar o Lance a Lance da rodada por aqui, ou através do Globoesporte.com, já a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Ficha do Jogo: Chapecoense e Atlético-PR

Placar ao vivo

Oi

Histórico de #Chapecoense x #Atlético-PR:

  • 11 jogos
  • 3 vitórias do Atlético Paranaense
  • 2 vitórias do Chapecoense
  • 6 empates

Escalações

Chapecoense: Jandrei, Rafael Thyere, Douglas, Eduardo, Bruno Pacheco, Amaral, Márcio Araújo, Diego Torres, Canteiros, Bruno Silva e Wellington Paulista

Atlético PR: Santos, Léo Pereira, Zé Ivaldo, Jonathan, Renan Lodi, Lucho González, Wellington, Raphael Veiga, Marcinho, Pablo e Nikão.

PUBLICIDADE

Pendurados do Chapecoense: Entram em campo pendurados e Elicarlos, Canteros e Douglas.

Fora do jogo: Fabrício Bruno, Elicarlos, Hiago, Khevin e Neto por lesão e Moisés Ribeiro, que foi pego no doping.

Pendurados do Atlético PR: Entram em campo pendurados pelo Atlético os jogadores Paulo André, Lucho, Nikão, Zé Ivaldo, Renan Lodi, Wanderson e Wellington.

Fora do jogo: Estarão fora desta rodada Marcelo Cirino e Paulo André, por recuperação de lesão.

Time de arbitragem de Chapecoense x Atlético-PR

A arbitragem desta partida será comandada por Flavio Rodrigues de Souza e auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Os três são de São Paulo.

Sobre o Jogo

Os mandantes deste jogo, a Chapecoense, comandada pelo técnico Guto Ferreira, quase não teve tempo de treinar desde a última partida contra o líder São Paulo. O time para enfrentar o Furacão deve ser praticamente o mesmo que enfrentou o tricolor, exceto por Bruno Pacheco que poderá entrar em campo nesta rodada.

A esperança do time é ganhar os 3 pontos em cima do Atlético PR e se aproximar dos 10 primeiros colocados.

Já o Atlético PR de Tiago Nunes também irá basicamente repetir o time e a tática do último jogo contra o Flamengo, que trouxe uma vitória por 3×0 sobre o segundo colocado da tabela. Provavelmente Zé Ivaldo será mantido na Zaga, juntamente com Léo Pereira, para segurar o ataque da Chape.

A vitória hoje pode tirar o time da zona de rebaixamento e dar um novo ânimo na sequência do campeonato.

A transmissão em tempo real, lance a lance no GloboEsporte.com, começa a partir das 18h30.