Skip to content
PUBLICIDADE

CBF nega desconvocação de Everton de amistosos da seleção

PUBLICIDADE

O Grêmio não deverá ter Everton para a partida contra o Palmeiras, dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) respondeu contato do Tricolor e recusou a desconvocação do ‘Cebolinha’ dos jogos contra Argentina e Arábia Saudita, que coincidem com a partida diante do Verdão.

Segundo o Globoesporte.com, houve um encontro entre a diretoria gremista e a entidade sobre uma possível desconvocação do meia-atacante destes amistosos. No entanto, na última quarta-feira (3), a CBF respondeu aos gaúchos e negou a possibilidade de mudanças.

Everton é o único atleta que atua no Brasil a ser chamado por Tite para os amistosos, marcados para os dias 12 (Arábia Saudita) e 16 (Argentina). O Grêmio reclama de que  o ‘Cebolinha’ fora convocado enquanto outros atletas de outros times brasileiros não o foram. O meia-atacante é um dos destaques gremistas da temporada.

“Ninguém me passou nada. Fico balançado. A gente quer ajudar a equipe, mas também defender o país”, disse Everton após o confronto contra o Atlético Tucumán, na última terça (2), pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Contra o Palmeiras, o Grêmio pode entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida é uma das ‘finais’ que o campeonato terá nas próximas rodadas

Veja Também

PUBLICIDADE

Fluminense x Deportivo Cuenca: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta quinta com transmissão na TV

Sem Diego, veja a provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians

(Crédito da foto: Divulgação/Grêmio FBPA)