O Grêmio não deverá ter Everton para a partida contra o Palmeiras, dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) respondeu contato do Tricolor e recusou a desconvocação do ‘Cebolinha’ dos jogos contra Argentina e Arábia Saudita, que coincidem com a partida diante do Verdão.
Segundo o Globoesporte.com, houve um encontro entre a diretoria gremista e a entidade sobre uma possível desconvocação do meia-atacante destes amistosos. No entanto, na última quarta-feira (3), a CBF respondeu aos gaúchos e negou a possibilidade de mudanças.
Everton é o único atleta que atua no Brasil a ser chamado por Tite para os amistosos, marcados para os dias 12 (Arábia Saudita) e 16 (Argentina). O Grêmio reclama de que o ‘Cebolinha’ fora convocado enquanto outros atletas de outros times brasileiros não o foram. O meia-atacante é um dos destaques gremistas da temporada.
“Ninguém me passou nada. Fico balançado. A gente quer ajudar a equipe, mas também defender o país”, disse Everton após o confronto contra o Atlético Tucumán, na última terça (2), pela Libertadores.
Contra o Palmeiras, o Grêmio pode entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida é uma das ‘finais’ que o campeonato terá nas próximas rodadas
Veja Também
Fluminense x Deportivo Cuenca: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo
Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta quinta com transmissão na TV
Sem Diego, veja a provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians
(Crédito da foto: Divulgação/Grêmio FBPA)