Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: veja as chances de acesso do seu time ao final da 35ª rodada

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (06), teve o encerramento da 35ª rodada do Brasileirão da Série B. O CSA, que ficou no empate com o Fortaleza, está cada vez mais perto de conseguir o acesso à elite do futebol nacional.

A equipe de Alagoas chegou aos 58 pontos e aparece na segunda colocação. O Azulão abriu quatro pontos de vantagem para o Londrina, quinto colocado, faltando apenas três rodadas para o término da competição. De acordo com o site Chance de Gol, o time do CSA tem 91.1% de probabilidades de subir para a primeira divisão.

O Goiás, por sua vez, na segunda-feira ganhou do Sampaio Corrêa e segue firme no G4. O Esmeraldino depende apenas de si para alcançar o seu objetivo e possui 84.2% de chances de garantir o seu acesso.

O Avaí, que apenas empatou com o Atlético-GO e viu o Londrina se aproximar, também se mantém com boas possibilidades de terminar a Segundona no G4. O Leão aparece com quase 79% de probabilidades de subir.

PUBLICIDADE

Veja as chances do seu time de conquistar o acesso:

– CSA: 91.1%
– Goiás: 84.2%
– Avaí: 78.9%
– Londrina: 23.5%
– Ponte Preta: 13.8%
– Atlético-GO: 4.1%
– Vila Nova-GO: 2.8%
– Guarani: 1.6%

PUBLICIDADE

OBS: Fortaleza já está garantido matematicamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro; os outros clubes não têm mais chances de acesso.

Fonte: Chance de Gol