Esportes

Brasil x El Salvador: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

0
brasil x el salvador amistoso 2018

Na noite desta terça-feira, dia 11 de setembro de 2018, Brasil e El Salvador realizam uma partida amistosa nos Estados Unidos, onde para a Seleção Brasileira, será mais uma partida teste de jogadores, mirando na Copa América de 2019.

O jogo contará com transmissão ao vivo pela TV Globo e também pelo Sport TV, além de lance a lance ao vivo aqui no Resumo.com.br, no Globoesporte.com e também através da Rádio Globo e outros canais especializados em esportes.

A partida entre Brasil e El Salvador está marcada para ocorrer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio americano FedEx Field, em Washington.

Ficha do Jogo: Brasil x El Salvador

    • ⚽ Brasil x El Salvador
    • 🏆 Campeonato: Amistoso 2018
    • 🎲 Rodada: 2º jogo de setembro de 2018
    • ⏰ Horário: 21h30
    • 🏟 Local: Estádio FedEx Field, em Washington
    • 📺 Transmissão na TV: TV Globo com a narração de Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho e também no SporTV com a narração de Gustavo Villani, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.
    • 🌎 Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
    • Globoesporte.com
    • 🎧 Transmissão na rádio: https://glo.bo/2vVYIwN – FM 94,1, FM 90,5

Transmissão de rádio pelo YouTube

Placar ao vivo

Histórico de #Brasil x #El Salvador:

  • 2 jogos
  • 2 vitórias do Brasil
  • 0 vitórias do El Salvador
  • 0 empates

Escalações

Brasil: Neto, Marquinhos, Éder Militão, Dedé, Alex Sandro, Casemiro, Douglas Costa, Philippe Coutinho, Arthur, Neymar e Richarlison.

El Salvador: Hernández, Tamacas, Domínguez, Mendoza, Barahon, Alfaro, Baires, Cerén, Galdamez, Díaz e Pineda.

Pendurados e fora de jogo do Brasil: Por se tratar de um amistoso não há pendurados. Tite irá testar nesta partida Neto, Éder Militão, Arthur e Richarlison.

Pendurados e fora de jogo do El Salvador: Não há pendurados nem fora de jogo no time.

Time de arbitragem de Brasil x El Salvador

O trio de arbitragem desta partida entre Brasil e El Salvador é dos Estados Unidos. No apito estará Jair Marrufo, com seus auxiliares Corey Parker e Corey Rockwell.

Sobre o Jogo

Apesar de El Salvador ser um adversário fraco perante a Seleção Brasileira, Tite vem dado instruções aos jogadores para respeitarem o adversário, já que em outras ocasiões a equipe perdeu para seleções ainda mais fracas. Esta partida será uma oportunidade para Tite testar o elenco que irá disputar a Copa América de 2019, onde para esta partida promete em campo pela primeira vez os jogadores Éder Militão, Neto, Arthur e Richarlison.

O Brasil vem de uma vitória por 2×0 sobre os Estados Unidos após o retorno da equipe a campo após o fim da Copa do Mundo. O Brasil tem hoje e mais três jogos até que os amistosos acabem para tomar todas as decisões quanto a equipe em campo.

Tite informou que o amistoso contra a Argentina é um caso a parte, e a equipe entrará em campo com força total, como se fosse um campeonato a parte.

Já El Salvador comandado por Carlos de los Cobos promete vir com tudo contra o Brasil, pois um gol na equipe já fará história no país. Ambas as equipes já se enfrentaram em outras duas ocasiões, mas em ambas o Brasil venceu por um placar de 4×0.

 

Wes
Atualmente estudando Engenharia de Software já fui também estudante de Jornalismo. Interessado nas áreas de literatura, cinema, fotografia, programação, banco de dados e afins. Já escrevi alguns artigos para revistas eletrônicas.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes