Skip to content

Brasil deve mudar para enfrentar a Argentina; Veja as mudanças

O Brasil venceu a Arábia Saudita nesta sexta-feira (12) em amistoso disputado em Riad. No entanto, a qualidade do jogo brasileiro não agradou e o técnico Tite deverá fazer mudanças para o jogo de terça-feira (16), contra a Argentina, em Jeddah.

De acordo com o Globoesporte.com, até seis mudanças devem ser feitas no time titular para o duelo contra os argentinos. Todas as mudanças já estariam no planejamento da comissão técnica para rodar o time nos dois amistosos.,

PUBLICIDADE

No gol,  Alisson assumirá a vaga que Ederson ocupou na vitória sobre os sauditas por 2 a 0. Na defesa, Danilo, Miranda e Filipe Luís serão titulares, nas vagas de, respectivamente, Fabinho, Pablo e Alex Sandro.

Fred irá para o banco de reservas e Arthur jogará em seu lugar no meio-campo. Gabriel Jesus, que voltou a marcar gol contra a Arábia Saudita, cederá seu lugar a Roberto Firmino.

A intenção de Tite é de usar seus principais jogadores contra a Argentina, especialmente aqueles que atuaram pelo Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Veja também

Com setores esgotados, Santos atualiza nº de ingressos vendidos para clássico

PUBLICIDADE

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos deste sábado com transmissão na TV

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)