Esportes

Brasil deve mudar para enfrentar a Argentina; Veja as mudanças

0

Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Arábia Saudita nesta sexta-feira (12) em amistoso disputado em Riad. No entanto, a qualidade do jogo brasileiro não agradou e o técnico Tite deverá fazer mudanças para o jogo de terça-feira (16), contra a Argentina, em Jeddah.

De acordo com o Globoesporte.com, até seis mudanças devem ser feitas no time titular para o duelo contra os argentinos. Todas as mudanças já estariam no planejamento da comissão técnica para rodar o time nos dois amistosos.,

No gol,  Alisson assumirá a vaga que Ederson ocupou na vitória sobre os sauditas por 2 a 0. Na defesa, Danilo, Miranda e Filipe Luís serão titulares, nas vagas de, respectivamente, Fabinho, Pablo e Alex Sandro.

Fred irá para o banco de reservas e Arthur jogará em seu lugar no meio-campo. Gabriel Jesus, que voltou a marcar gol contra a Arábia Saudita, cederá seu lugar a Roberto Firmino.

A intenção de Tite é de usar seus principais jogadores contra a Argentina, especialmente aqueles que atuaram pelo Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Veja também

Com setores esgotados, Santos atualiza nº de ingressos vendidos para clássico

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos deste sábado com transmissão na TV

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Esportes