Skip to content

Botafogo x Vasco: veja as prováveis escalações e quem apita

Botafogo x Vasco: prováveis times

Nesta terça-feira (09), Botafogo e Vasco se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 21h (de Brasília), no Nilton Santos.

Para o clássico carioca, o Glorioso terá as ausências do volante Jean e do meia Leo Valencia, ambos machucados. Marcos Vinícius, recuperado de lesão, e Erik, desfalque na Copa Sul-Americana por não ter sido inscrito na competição, ficam à disposição do treinador Zé Ricardo.

PUBLICIDADE

O provável time do Botafogo é: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Matheus Fernandes; Erik, Luiz Fernando e Kieza.

O Vasco, por sua vez, precisa ao menos do empate diante do Fogão para sair da zona do rebaixamento. O Cruzmaltino está na 17º colocação, com 30 pontos.

O goleiro Martín Silva, servindo a seleção do Uruguai, desfalca a equipe de Alberto Valentim. Suspenso, Leandro Castán também fica de fora da partida.

O provável Vasco é: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez e Ramon; Andrey e Willian Maranhão; Yago Pikachu, Fabrício (Giovanni Augusto) e Andrés Ríos; Maxi López.

Quem apita?

PUBLICIDADE

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro no Nilton Santos, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O trio de arbitragem é de Minas Gerais.