Skip to content

Botafogo x Vasco: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

Botafogo e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, dia 09/10/2018, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2018. A partida tem seu início marcado para o horário das 21h (horário de Brasília) no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Botafogo x Vasco tem transmissão AO VIVO do canal Premirere e do PFCI. Além disso, a partir das 20h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

As duas equipes cariocas estão brigando contra o rebaixamento neste Brasileirão. Enquanto o Vasco é o primeiro time dentro do Z4 com 30 pontos, o Botafogo está em 12º com 33.

Ficha do Jogo: Botafogo x Vasco

  • ⚽ Botafogo x Vasco
  • ? Campeonato: Série A 2018
  • ? Rodada: 28ª rodada
  • ⏰ Horário: 21h
  • ? Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
  • ? Transmissão na TV: Premiere
  • ? Transmissão Online: PFCI (https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/) e em tempo real no Resumo.com.br.
  • ? Transmissão na rádio: https://m.radioglobo.globo.com/programas/programa/145/globo-esportivo-rj.htm (FM 98,1 – RJ)

Transmissão de rádio pelo Youtube

 

PUBLICIDADE

 

https://www.youtube.com/watch?v=s2B2fn9DxAg

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Histórico de #Botafogo x #Vasco:

  • 326 jogos
  • 141 vitórias do Vasco
  • 89 vitórias do Botafogo
  • 96 empates

Escalações:

Botafogo: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Bochecha e Matheus Fernandes; Erik, Luiz Fernando e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Vasco: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Henríquez e Ramon; Willian Maranhão, Andrey e Fabrício; Yago Pikachu, Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Pendurados e fora do jogo pelo Botafogo: Marcinho, Moisés, Matheus Fernandes, Renatinho, Luiz Fernando, Erik, Brenner e Aguirre estão pendurados. Gatito Fernández, Jefferson, João Paulo, Marcelo e Valencia (lesionados) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Vasco: Willian Maranhão, Yago Pikachu, Giovanni Augusto, Martín Silva, Andrey e Ricardo estão pendurados. Bruno Silva, Desábato, Breno, Caio Monteiro, Vinícius Araújo, Rildo, Raul, Marcelo Mattos, Werley (lesionados) e Castán (suspenso) são desfalques.

Time de arbitragem para Botafogo x Vasco

Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Botafogo e Vasco se enfrentam na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro com o mesmo objetivo. Ambos querem sair vitoriosos para escapar e tomar distância da zona de rebaixamento.

Uma semelhança é que, apesar do momento incômodo de briga para não cair, ambos estão invictos há alguns jogos. O Botafogo vem de vitórias sobre o América MG (casa), Vitória (fora) e empate com o São Paulo (casa). Já o Vasco, empatou com o Flamengo (casa), venceu o Bahia (casa) empatou com o Santos (fora) e com o Paraná (fora).

Tentando manter esses períodos de invencibilidade, especialmente com uma vitória, é que os treinadores irão escalar as equipes. Apesar dos desfalques, devem ir com o que tem de melhor no momento.