Skip to content

Botafogo x São Paulo: como estão os times e onde assistir ao vivo

Neste domingo às 16h (horário de Brasília), Botafogo e São Paulo jogam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá lugar no Engenhão, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Botafogo x São Paulo terá transmissão AO VIVO pela Globo (menos BA, MG e PE), Premiere e PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Esta partida vale muito para os dois times. O Botafogo vem de duas vitórias seguidas e quer continuar se afastando do incômodo Z4. Já o São Paulo, está há 2 sem vencer e sabe que precisa mais do que isso para manter a liderança até o fim da competição.

Ficha do Jogo: Botafogo e São Paulo

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=i800ijE0PPo

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Botafogo x #SãoPaulo:

  • 104 jogos
  • 43 vitórias do São Paulo
  • 38 vitórias do Botafogo
  • 23 empates

Escalações:

Botafogo: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello, Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean, Bochecha; Luiz Fernando, Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves, Edimar; Jucilei, Hudson, Nenê; Rojas, Diego Souza e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre

Pendurados e fora do jogo pelo Botafogo: Erik, Marcinho, Moisés, Luiz Fernando, Brenner, Renatinho, Matheus Fernandes e Aguirre estão pendurados. João Paulo, Leo Valencia, Marcelo e Jefferson, lesionados, são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo São Paulo: Hudson, Tréllez e Bruno Peres estão pendurados. Everton, Araruna (lesionados) e Arboleda (suspenso) são desfalques.

Time de arbitragem para Botafogo x São Paulo

Rafael Traci (SP) é o árbitro, assistido por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Sobre o jogo

O Botafogo vem para esta partida respirando aliviado após as duas últimas. Não só venceu, como conseguiu as vitórias em cima de adversários diretos na briga contra o rebaixamento. A vitória por 1 a 0 sobre o América MG e o emocionante 4 a 3 em cima do Vitória, na Bahia, fizeram muito bem ao clube.

Por outro lado, o São Paulo mantém a liderança, mas com olhares bem abertos. Tendo empatado nos últimos dois jogos, está alerta e sabe da necessidade dos três pontos nesta difícil e equilibrada luta pelo título. No último jogo, empatou em casa contra o América MG, algo inesperado.

Nesta partida, no entanto, os treinadores prometem vir com tudo. Independentemente de momento e de posição na tabela, ambos querem a vitória e sabem a importância dela nos objetivos finais de cada clube.