Skip to content

Botafogo x Bahia: como estão os times e onde assistir ao vivo

Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, dia 03/10/2018, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2018. A partida tem seu início marcado para o horário das 21h45 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Botafogo x Bahia tem anunciado transmissão AO VIVO dos canais Globo (apenas RJ e BA) e SporTV 2. Além disso, a partir das 21h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

No Campeonato Brasileiro, os dois times vivem momentos semelhantes. O Botafogo é 12º, com 33 pontos, enquanto o Bahia é 14º com 30. Essa proximidade também foi vista dentro de campo neste ano, com um empate e uma vitória curta do Bahia.

Ficha do Jogo: Botafogo e Bahia

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=YaKpZ4_NFv8

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Botafogo x #Bahia:

  • 61 jogos
  • 20 vitórias do Botafogo
  • 20 vitórias do Bahia
  • 21 empates

Escalações:

Botafogo: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso e Bochecha; Rodrigo Pimpão, Kieza e Luiz Fernando. Técnico: Zé Ricardo

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Grolli e Elton; Flávio, Gregore, Zé Rafael, Ramires e Elber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Pendurados e fora do jogo pelo Botafogo: Carli, Rodrigo Lindoso e Brenner estão pendurados. João Pedro, Erik (inscritos por outras equipes), Jefferson, Jean, João Paulo, Valencia, Gatito e Marcelo (lesionados) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Bahia: Léo (suspenso), Paulinho (não foi inscrito) e Everton (lesionado) são desfalques.

Time de arbitragem para Botafogo x Bahia

Germán Delfino (ARG), Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brai Lovsky (ARG) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Em 2018, Botafogo e Bahia vivem momentos muito semelhantes. No Campeonato Brasileiro, os dois times brigam em algumas horas pelo acesso à Copa Sul-Americana do ano que vem e em outras para não cair. Na Copa Sul-Americana, tiveram um primeiro jogo parelho, com vitória baiana por 2 a 1.

Até mesmo a irregularidade dos últimos tempos parece ser similar. Ambos oscilam bastante, o que faz o torcedor estar sempre apreensivo e não saber se o time que vai entrar em campo é na fase boa ou ruim. Tudo isso serve de apetite para o jogo de logo mais, que vai definir um nas quartas de final.