Skip to content
PUBLICIDADE

Botafogo x São Paulo: veja as prováveis escalações e quem apita

Botafogo x São Paulo: escalações prováveis
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, Botafogo e São Paulo se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Em busca de se afastar da zona do rebaixamento, o Fogão tem a vantagem de atuar ao lado de seu torcedor no Nilton Santos.

O goleiro Gatito foi vetado pelo departamento médico e segue de fora. Com isso, o treinador Zé Ricardo mantém o jovem Saulo no gol.

No meio-campo, duas novidades: Renatinho e Marcos Vinícius, recuperados de lesão, ficam à disposição e iniciam no banco de reservas.

O provável Fogão é: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean e Gustavo Bochecha; Luiz Fernando, Erik e Kieza.

PUBLICIDADE

O São Paulo, por sua vez, ainda não pode contar com o meia Éverton, que tem uma fibrose na coxa esquerda. O zagueiro Arboleda, suspenso, é outro desfalque para o treinador Diego Aguirre.

Para não precisar dos tropeços dos rivais para seguir na liderança, vencer o Botafogo na tarde deste domingo é essencial para o time do Morumbi.

PUBLICIDADE

O provável São Paulo é: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Reinaldo.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X SÃO PAULO – 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 30 de setembro de 2018, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)