Skip to content
PUBLICIDADE

Barcelona 2 x 2 Girona: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Barcelona e Girona se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Espanhol temporada 2018/2019. A partida foi realizada no estádio Camp Nou, em Barcelona, na tarde deste domingo, 23/09/2018.

O favoritismo, é claro, era todo do Barcelona. A equipe vem fazendo uma temporada brilhante e tinha 100% de aproveitamento, inclusive com goleada pela UEFA Champions League. Já o Girona, é uma equipe pequena, sem o mesmo investimento e estrelas.

Com o brasileiro Arthur em campo, o Barcelona começou melhor, como era de se esperar. Aos 19 minutos, Messi demonstrou que estava atento, como sempre, e abriu o marcador em passe de Vidal. Apenas 16 minutos depois, porém, o zagueiro Lenglet foi expulso, complicando as coisas para os catalães.

PUBLICIDADE

Com isso, ainda no primeiro tempo o Girona conseguiu o empate, aos 45 minutos, com o centroavante uruguaio Stuani. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, o inesperado: Stuani marca novamente e vira a partida para os visitantes.

Mesmo com um a menos, o Barcelona passou a pressionar mais, como tinha de ser. Com isso, conseguiu marcar com Pique, aos 18 minutos da etapa final.

PUBLICIDADE

No final, o Barcelona pressionou, mas não conseguiu virar o placar de volta ao seu favor. Enquanto isso, o Girona comemora longe de seus domínios um empate contra uma das grandes equipes do futebol mundial.

Ficha técnica:

Barcelona 2 x 2 Girona

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Arthur (Coutinho), Busquets, Vidal (Rakitic); Messi, Suárez, Dembélé (Umtiti). Técnico: Ernesto Valverde

Girona: Bono; Espinosa, Juanpe, Alcalá; Muniesa, Granell (Douglas), Aleix Garcia (Borja Garcia),  Pere Pons, Aday; Portu (Doumbia), Stuani. Técnico: Eusebio

Gols: Messi (19’ 1T), Pique (18’ 2T) para o Barcelona. Stuani (45’ 1T, 5’ 2T) para o Girona

Arbitragem: Jesús Gil Manzano (ESP).

Cartões amarelos: Semedo (12’ 1T), Arthur (15’ 1T) e Pique (35’ 2T) para o Barcelona. Stuani (16’ 1T), Bernardo (39’ 1T), Juanpe (16’ 2T), Alcala (19’ 2T), Portu (20’ 2T) para o Girona.

Cartão vermelho: Lenglet (35’ 1T) para o Barcelona

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=O-T5z32dypo