Skip to content

Bahia x Internacional: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

bahia x internacional campeonato brasileiro 2018

O jogo entre Bahia e Internacional neste dia 22 de agosto de 2018, quarta-feira, da início a fase de returno do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo pela 20ª rodada do campeonato irá acontecer no icônico Estádio Fonte Nova, casa do Bahia em Salvador.

PUBLICIDADE

O jogo Bahia x Internacional será transmitido AO VIVO a partir das 19h30 na Premiere, com lance a lance também ao vivo por aqui e no Globoesporte.com.

O Bahia tenta se manter bem na tabela, onde atualmente está na 11ª posição com 22 pontos e o Internacional busca se aproximar do líder São Paulo, onde atualmente está na 2ª posição com 38 pontos e sonha com o título do campeonato.

Ficha do Jogo: Bahia e Internacional

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Histórico de #Bahia x #Internacional:

  • 37 jogos
  • 4 vitórias do Bahia
  • 21 vitórias do Internacional
  • 12 empates

Escalações

Bahia: Anderson, Tiiago, Lucas Fonseca, Bruno, Léo, Gregore, Elton, Vinícius, Edgar Junio, Zé Rafael e Gilberto.

PUBLICIDADE

Internacional: Éverson, Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas, Edinho, Fabinho, Cardona, Richardson, Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.

Pendurados do Bahia: Elton, Douglas, Élber, Vinícius, Flávio, Júnior Brumado e Nino Paraíba.

Pendurados do Internacional: William Pottker,Rodrigo Moledo, Rossi, Brenner e Lucca.

Fora deste jogo pelo Inter: Nico López, Jonatan Alvez e Fabiano estão fora por terem levado o terceiro cartão. Danilo Fernandes realizou uma cirurgia no ombro direito, Charles está com lesão muscular na coxa, Thales fez cirurgia no joelho direito, Leandro Damião está com dores na coluna, D’Alessandro está lesionado da coxa esquerda e Paolo Guerrero e Wellington Silva se recuperam de problema físico.

Time de arbitragem de Bahia x Internacional

Irá apitar esta partida o catarinense Rodrigo D’alonso Ferreira, que deverá ser auxiliado por Alex dos Santos e Helton Nunes, ambos também de Santa Catarina.

Sobre o Jogo

O time do Bahia que é comandado pelo técnico Enderson Moreira, pretende nesta partida de quarta manter a boa campanha dos últimos oito jogos, do qual não perdeu nenhuma partida. Foram três vitórias e cinco empates, que deixaram o time baiano em uma posição confortável na tabela, longe do Z4 e classificado para a Copa Sul Americana.

Moreira pretende poupar alguns jogadores, já que o Bahia vem fazendo jogos a cada três dias neste mês de agosto, entre os principais campeonatos atuais.

Já o Inter comandado por Odair Hellmann que nesta última rodada alcançou a segunda posição da tabela, pretende continuar a boa campanha do segundo turno do campeonato e quem sabe sonhar com o título. Um dos destaques do Internacional é o time de defesa, onde nos últimos quatros jogos, a equipe não sofreu nenhum gol.

Hellmann ainda espera uma resposta da equipe médica para saber se pode ou não escalar o jogador Paolo Guerrero. Outra presença confirmada na equipe é Zeca, lateral-direito, já recuperado de sua última lesão.

Quem deve comandar o ataque em uma posição mais adiantada é Willian Pottker, deixando o Inter com uma opção mais ofensiva.