Skip to content

Bahia x Flamengo: como vão os times e onde assistir ao vivo

Bahia e Flamengo se enfrentam neste sábado, dia 29/09/2018, pelo Campeonato Brasileiro Série A. A partida é válida pela 27ª rodada da competição e terá seu início às 21h (horário de Brasília) em Salvador.

PUBLICIDADE

Bahia x Flamengo terá transmissão AO VIVO do canal Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 20h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Enquanto a equipe da casa tem lutado para não cair, o Flamengo, agora de técnico novo, quer ir com tudo na luta pelo título. Motivados em seus objetivos, ambos entram a campo pelo Brasileirão.

Ficha do Jogo: Bahia e Flamengo

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=VpcUVAfQ_ac

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Bahia x #Flamengo:

  • 84 jogos
  • 30 vitórias do Flamengo
  • 24 vitórias do Bahia
  • 30 empates

Escalações:

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Élber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Lincoln. Técnico: Dorival Jr

Pendurados e fora do jogo no Bahia: Paulão, Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão, Ademir e Aylon estão pendurados. Carlinhos (suspenso), Lima, Norberto e Giovanni (suspensos) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo no Flamengo: Vitinho, Piris da Motta, Diego Alves, Marlos Moreno, Rodinei e Geuvânio estão pendurados. Henrique Dourado (suspenso), Diego, Diego Alves, Ronaldo e Juan (lesionados) são desfalques.

Time de arbitragem para Bahia x Flamengo

O árbitro é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), assistido por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Sobre o jogo

Bahia e Flamengo tem disputado objetivos bem diferentes dentro do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da casa briga para não cair, os cariocas querem o título – ou, no mínimo, uma classificação à Copa Libertadores do ano que vem.

O time da casa tem tido maus resultados e amargura a 15ª colocação, apenas um ponto à frente da temida zona de rebaixamento. Por outro lado, os visitantes, após uma série de jogos ruins, voltou ao bom momento na Série A e está em 4º, a 3 pontos do líder. Ainda assim, a eliminação na Copa do Brasil fez com que a diretoria trocasse de treinador, buscando Dorival Jr para o lugar de Maurício Barbieri.

Respeitando os jogadores que ficam fora por suspensão ou lesão, os treinadores devem enviar a campo o que tem de melhor. Essa promete ser uma grande luta por um resultado positivo, uma vez que ambos têm motivações bem vivas no campeonato.