Skip to content
PUBLICIDADE

Bahia 1 x 1 Palmeiras: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Às 16h deste domingo, 16/09/2018, se enfrentaram Bahia e Palmeiras na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo teve lugar pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O momento dos dois times é bastante distinto. Enquanto o Palmeiras vinha de uma sequência muito boa (a despeito da derrota caseira na Copa do Brasil), o Bahia tem tido jogos muito irregulares e se aproximado da zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória seria importantíssima para ambos.

Em um primeiro tempo um tanto morno em chances reais de gol, quem conseguiu marcar foi o Bahia. Aos 17 minutos de jogo, Gilberto recebe passe de Ramires, após linda jogada. 1 a 0 para os donos da casa.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o time misto do Palmeiras conseguiu demonstrar algum poder de reação. Após algumas alterações do técnico alviverde, Felipe Melo, aos 32 minutos do segundo tempo, empata o jogo em Salvador em escanteio cobrado por Dudu, que entrou no decorrer da partida.

No final, jogo equilibrado dentro de campo e também no placar. O Palmeiras perde a chance de passar o São Paulo e ficar na liderança provisoriamente. Já o Bahia, tem mais um jogo sem vencer e vê a turma da zona de rebaixamento se aproximando.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Bahia 1 x 1 Palmeiras

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Edson), Zé Rafael, Élber (Marco Antônio) e Ramires; Gilberto (Jr Brumado). Técnico: Enderson Moreira

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo, Jean, Bruno Henrique (Dudu), Hyoran (Willian) e Lucas Lima; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Gilberto (17’ 1T) para o Bahia e Felipe Melo (32’ 2T) para o Palmeiras.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC).

Cartões amarelos: Elton (45’ 1T) para o Bahia. Lucas Lima (40’ 1T) e Bruno Henrique (5’ 2T) para o Palmeiras.

Público: 24.951 pessoas

Renda: 671.382,00

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=JZReh6EbCUc