Skip to content

Bahia 0 x 0 Flamengo: melhores momentos e detalhes da partida

Bahia e Flamengo se encontraram neste sábado, 29/09/2018, pela 27ª rodada do Campeonto Brasileiro Série A. O jogo aconteceu às 21h (horário de Brasília) no na Arena Fonte Nova, em Salvador.

PUBLICIDADE

O Bahia tem tido uma dura missão contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, apesar de já ter sido eliminado na Copa Libertadores e, mais recentemente, na Copa do Brasil, ainda sonha com o título. Inclusive trocou de técnico com esse objetivo, apesar de estar entre os líderes.

Na etapa inicial, o Bahia tentou pressionar o rubro-negro carioca no campo de defesa dele. Principalmente pela lateral direita, teve boas chegadas na frente. Jogadores como Zé Rafael, Élber e Ramires estavam inspirados e criavam perigo. Apesar disso, o 0 a 0 permaneceu.

Já no segundo tempo, a chave virou. Por algum motivo, o tricolor baiano parece ter voltado mais sonolento, com uma abordagem diferente daquela dos primeiros 45 minutos. Quando acordou e voltou às boas chances, faltavam apenas 10 ou 15 minutos para o encerramento da partida, o que foi tarde demais.

Este resultado não ajuda a nenhum dos dois times. Enquanto o Bahia pode acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento, o Flamengo, por outro lado, perde uma chance importante de se manter no rastro dos líderes, que podem abrir ainda mais vantagem.

Ficha técnica:

Bahia 0 x 0 Flamengo

PUBLICIDADE

Bahia: Anderson; Bruno (Nino Paraíba), Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flavio, Élber, Ramires (Vinícius) e Zé Rafael (Clayton); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco (Renê); Cuéllar, Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho (Berrío) e Lincoln (Marlos Moreno). Técnico: Dorival Jr

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), assistido por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Cartões amarelos: Élber (4’ 2T), Douglas Grolli (14’ 2T) pelo Bahia. Everton Ribeiro (45’ 2T) pelo Flamengo.

Público: 31.626 torcedores

Renda: R$ 1.171.225,00

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=cjdKh8ALsHQ