Skip to content

Atlético PR x Vasco: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

atletico pr x vasco 15 rodada campeonato brasileiro 2018

Os times Atlético PR x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, em uma partida que foi adiada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A de 2018. O jogo será realizado no Estádio Arena da Baixada em Curitiba e pode render vantagens bem significativas na tabela para ambos os clubes.

PUBLICIDADE

O jogo Atlético PR e Vasco acontece a partir das 19h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão AO VIVO pelo Sport TV (menos para o Paraná), Premiere e lance a lance ao vivo da partida através do Globoesporte.com e aqui no Resumo.com.br.

Esta partida na Arena contará com casa cheia, prometendo ser uma partida decisiva no rumo dos clubes neste campeonato.

Ficha do Jogo: Atlético PR e Vasco

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Atlético PR x #Vasco:

  • 38 jogos
  • 12 vitórias do Atlético PR
  • 17 vitórias do Vasco
  • 9 empates

Escalações

Atlético PR: Santos, Léo Pereira, Zé Ivaldo, Renan Lodi, Jonathan, Lucho Conzález, Wellington, Raphael Veiga, Bruno Nazário, Marcinho e Pablo.

Vasco: Marín Silva, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique, Desábato, Andrey, Raul, Yago Pikachu, Wagner e Andrés Ríos.

PUBLICIDADE

Pendurados e fora de jogo do Atlético PR: Os pendurados do Atlético Paranaense para esta partida são os jogadores Lucho, Raphael Veiga, Paulo André, Wellington, Renan Lodi, Wanderson e Zé Ivaldo. Já os que ficam de fora da partida são os jogadores atleticanos Nikão, que está cumprindo suspensão, Thiago Heleno e Marcelo Cirino que estão no Departamento Médico se recuperando de lesões.

Pendurados e fora de jogo do Vasco: Entram em campo pendurados por cartão amarelo no Vasco, os jogadores Ricardo, Andrey, Martín Silva e Vinicius Araújo. E ficam de fora da partida os jogadores vascaínos Breno por problemas no joelho, Leandro Castan com luxação no ombro, Giovanni Augusto com dores no tornozelo, Werley com fratura no braço esquerdo, Ramon com problemas na coxa, Rildo que se recupera de cirurgia no ombro esquerdo e Henríquez que atualmente está com uma lesão na coxa esquerda.

Time de arbitragem de Atlético PR x Vasco

O trio de arbitragem responsável por apitar esta partida será de Santa Catarina. No apito estará Rodrigo D’alonso Ferreira, devidamente auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Helton Nunes

Sobre o Jogo

O Atlético Paranaense entra em campo com 21 pontos, na 14 colocação da tabela, com a mesma pontuação da Chapecoense, que já faz parte do Z4. A vitória do time paranaense sobre o Vasco, pode coloca-lo na 13 colocação logo a frente do Vitória.

Já o Vasco está atualmente na 13ª colocação com 24 pontos. Uma vitória sobre o Furacão pode colocar o time carioca na 9ª colocação, dependendo do resultado de seus adversários.

O Atlético PR, comandado por Tiago Nunes, não terá em campo Nikão, que estava em campo na vitória contra o Grêmio por 2×1 na última rodada. Entrará em campo Bruno Nazário, realizando a sua estreia no time.

E o Vasco comandado por Alberto Valentim, entrará em campo com a mesma formação tática dos últimos jogos, composto por três volantes. Maxi López atacante titular do clube não joga por conta de uma suspensão, entrando em seu lugar Andrés Ríos.