Skip to content

Atlético PR x Grêmio: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

atletico pr x gremio 21 rodada campeonato brasileiro 2018

Os times Atlético Paranaense e Grêmio se enfrentam na noite deste sábado, dia 25 de agosto de 2018 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, em uma partida que pode garantir a terceira colocação no Grêmio na tabela ou a saída do time paranaense do Z4.

PUBLICIDADE

Atlético PR x Grêmio irá contar com transmissão ao vivo no Premiere e também lance a lance por aqui, na rádio Globo ou no Globoesporte.com a partir das 18h (horário de Brasília).

O jogo entre o time paranaense e gaúcho irá acontecer no Estádio Arena da Baixada, na capital Curitiba a partir das 19h (horário de Brasília).

Ficha do Jogo: Atlético PR e Grêmio

Placar ao vivo

Histórico de #Atlético PR x #Grêmio:

  • 50 jogos
  • 10 vitórias do Atlético PR
  • 25 vitórias do Grêmio
  • 15 empates

Escalações

Atlético PR: José Ivaldo, Léo Pereira, Jonathan, Renan Lodi, Wellington, Marcinho, Raphael Veiga, Lucho González, Nikão e Pablo.

Grêmio: Paulo Victor, Paulo Miranda, Bressan, Leonardo, Thaciano, Marcelo Oliveira, Douglas, Cícero Marinho, Alisson e Thonny Anderson.

Pendurados do Atlético PR: Entram em campo com cartão amarelo os jogadores Paulo André, Renan Lodi, Lucho, Nikão, Wanderson, Zé Ivaldo e Wellington.

PUBLICIDADE

Pendurados do Grêmio: Pendurados deste jogo são Marcelo Oliveira, Thaciano, Jailson e Bruno Cortez.

Fora deste jogo pelo Atlético PR: Estão no departamento médico do furacão os jogadores Paulo André e Cirino e serão desfalques para Tiago Nunes

Ficam de fora pelo Grêmio: O jogador Matheus Henrique não irá atuar nesta partida.

Time de arbitragem de Atlético PR x Grêmio

A partida deste sábado será apitada por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que deve seu auxiliado por Bruno Salgado e Anderson José de Moraes Coelho.

O trio de arbitragem é do estado de São Paulo.

Sobre o Jogo

O Atlético Paranaense entra em campo motivado após a vitória por 3×0 contra o Flamengo, atual terceiro colocado da tabela. O clube do Paraná está atualmente com 18 pontos e amarga uma 18ª colocação na tabela. Se vencer pode chegar a 14ª colocação, dependendo do resultado de seus adversários.

O time comandado por Tiago Nunes será praticamente o mesmo que enfrentou o Mengão. Nunes realizou treinos fechados nesta sexta, sendo aberto a imprensa apenas o período de aquecimento. Esta pode ser mais uma oportunidade, já que o Grêmio irá enfrentar o clube com o time reserva.

Já o Grêmio sabe da dificuldade que é vencer o Atlético no caldeirão da Arena da Baixada, mas o time entra em campo motivado a vencer, pois os 3 pontos podem garantir uma 3ª colocação na tabela, ficando apenas 2 pontos atrás do São Paulo. Mas isso vai depender também dos resultados de Internacional e Flamengo pela 21ª rodada.

Na manhã desta última sexta-feira, Renato Portaluppi realizou um treino com os reservas da equipe, antes de viajar com a delegação para a capital paranaense. Atualmente o time está focado nas oitavas da Libertadores contra o Estudiantes, na Arena Grêmio e estará poupando jogadores apesar das chances reais de ser campeão no Brasileirão.