Skip to content

Atlético-PR x Flamengo: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

ago 18, 2018
atletico x flamengo campeonato brasileiro 2018

O Atlético PR enfrenta o Flamengo na manhã deste domingo, dia 19 de agosto de 2018, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo acontece na Arena da Baixada à partir das 11h (horário de Brasília).

Atlético PR x Flamengo contará com transmissão AO VIVO pela TV Premiere e PFCI, bem como o lance a lance da partida através do site do globoesporte.com. A partida não será exibida na TV Globo, pois a grade da programação de domingo irá exibir os jogos que fecham a rodada na parte da tarde.

Irá apitar a partida Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com a presença dos auxiliares Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa, ambos de Minas Gerais.

Ficha do Jogo: Atlético-PR x Flamengo

Placar ao vivo

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida:

Histórico de #Grêmio x #Corinthians:

  • 88 jogos
  • 33 vitórias do Grêmio (113 gols)
  • 32 vitórias do Corinthians (96 gols)
  • 23 empates

Escalações

Atlético PR em campo

Com a vantagem de jogar na Arena da Baixada, o furacão pretende surpreender o também rubro negro Flamengo, onde um luta para não ficar na zona de rebaixamento e o outro luta para alcançar a liderança do campeonato.

O time comandado por Tiago Nunes deve optar por uma equipe mais ofensiva, já que a torcida estará em peso no estádio, o que dará um motivo a mais para os jogadores. Porém a equipe deverá colocar Nikão na partida, pois o camisa 10 Marcelo estará fora do jogo por conta de uma lesão muscular na coxa.

Já na defesa, Thiago Heleno estará entre as opções do treinador para compor a zaga.

A provável escalação de Thiago Nunes será Jonathan, Santos, Wanderson, Léo Pereira, Wellington, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Nikão, Marcinho, Raphael Veiga e Bergson.

Entrarão em campo pendurados os jogadores Renan Lodi, Wanderson, Paulo André, Lucho (banco), Raphael Veiga e Wellington.

Atualmente o Atlético PR está com 15 pontos, ocupando a penúltima colocação do campeonato, logo a frente do Paraná Clube. Uma vitória sobre o Flamengo não tira o time do Z4, mas pode motivar a equipe na segunda etapa do Brasileirão.

Flamengo em campo, foco é a primeira colocação

Já o Flamengo comandado por Maurício Barbieri, entrará em campo com a vontade de vencer e quem sabe assumir a liderança na última rodada desta primeira etapa do campeonato. Atualmente o Flamengo está com 37 pontos, apenas 1 atrás do líder São Paulo.

Para esta rodada o mengão terá diversos desfalques, principalmente por conta de desgastes físicos, já que a equipe está participando atualmente de três competições distintas. Entre os desfalques estará Diego e Réver que estão sendo poupados. Outro que não irá jogar é Henrique Dourado, que foi suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição.

Boa parte dos jogadores em campo serão os reservas, já que um dos titulares está suspenso, outros dois poupados e Berrío ainda está em fase de recondicionamento físico.

A provável escalação da equipe será composta por César Bernado, Léo Duarte, Rhodolfo, Rodinei, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Uribe e Vitinho.

Entram em campo pendurados os rogadores Diego Alves, Diego, Rodinei, Marlos, Geuvânio e Léo Duarte.

Lembrando que a partida Atlético PR x Flamengo, começa a partir das 11h na Arena da Baixada em Curitiba.